_'_'_'_
Era apenas só mais um dia naquela droga de trabalho, jimin faça isso,jimin lave os pratos,jimin repare o refogado,jimin você deixou tudo estragar? Eu só não te coloco na rua por que não tenho muitas opções.Tinha como trabalhar feliz? Não,não tinha,e apesar de tudo ainda há a doença da minha pequena irmã,eu posso até não trabalhar feliz porém preciso do pouco que ganho para cuidar de minha irmã.
Sai do trabalho por volta das 18:30,eu estava exausto o suficiente para chegar em casa e ir logo me deitar,ou melhor apagar em qualquer canto.
Passei pela pequena ponte que passava sobre um riacho,esse era o meu lugar preferido,porém todas as vezes que eu ia passando por lá aquele ser me infernizava,eu o odeio tanto,sinceramente eu não só o odeio como o desprezo.
O ser ao qual eu me refiro se trata de um playboyzinho de merda que é da classe alta,e que não tem o que fazer e fica me enchendo,a criatura se chama Min Yoongi.
Juro que se eu não tivesse uma irmã pra criar eu o matava,seria preso porém seria o ser mais feliz do universo.
-Jiminiepabo!
Revirei os olhos e comecei a caminhar, pensando que assim eu ia me livrar daquele ser repugnante.
-Eu falei com você princesa.
Parei de andar e andei em direção a criatura,me aproximei dele a ponto de ficar centímetros do seu rosto.
-Me chama de novo de princesa que você fica sem isso aí que você chama de pal.
Ele engoliu em seco e aproximou mais ainda o rosto do meu.
-Com essa aproximação eu pensei que fosse me beijar.
O fitei com ódio e o empurrei.
-Você não pense que só por que tem dinheiro vai sair sem se machucar idiota.
O empurrei mais uma vez e o mesmo começou a gargalhar.
-Por que ficou tão zangado? Foi apenas uma brincadeira.
O empurrei contra uma árvore e o fitei nos olhos.
-Vai brincar com quem queira brincar,não comigo babaca.
Virei de costas para o mesmo e segui meu caminho,esse filho da puta um dia vai ficar com a cara em desgraça.
Cheguei em casa e vi Yangmin dormindo no sofá,senti um cheiro diferente e segui para o quarto de minha mãe,quando passei pela porta vi minha mãe fumar um longo trago de maconha.
-Então é pra isso que pede dinheiro? Pra jogar fora com esse pal podre que vai acabar te matando?
Ela se virou rapidamente para mim e me fitou nos olhos e depois os desviou para um lugar qualquer.
-Tanto faz...eu sei que uma hora ou outra eu vou morrer.
-É mas minha irmã precisa de todos os centavos que temos e você sabe disso.
Ela se virou novamente e deu de ombros.
-Tanto eu como você sabemos que ela não vai viver tanto...
Me enchi de fúria e fiquei centímetros do seu rosto a ponto de lhe acertar um tapa.
-Cala a boca! Você não tem o direito de falar isso! E ela vai ficar boa sim.
Ela se pôs de pé e ficou me fitando.
-Eu não vou ficar aqui pra ver ela morrer aos poucos.
-Você já não devia mais esta aqui a muito tempo.
Falei e ela deu de ombros indo até seu guarda roupas.
Ela pegou uma mala e começou a por suas roupas.
-Então está indo embora?
Ela afirmou com a cabeça e foi aí que notei que tinham mais duas malas prontas.
-Me pediram em casamento...e eu falei que não tenho filhos,eu preciso ir até mais.
Ela pegou as malas e saiu do quarto,fitei o quarto vazio e uma única coisa me veio a mente.
Como Yangmin vai reagir quando souber?
_'_'_'_
Kissus da Starv
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BROOK {Yoomin}
FanfictionAs vezes de onde menos esperamos,vem as melhores coisas,sensações enlouquecedoras,amores malucos. Enfim nem sempre de onde achamos que é para vim coisas ruins,se vem realmente coisas ruins,as vezes é só nosso cociente lutando para nos mostrar o cont...