"Eu pegaria uma granada por você,
colocaria minha mão em uma lâmina por você,
pularia na frente de um trem por você".
...
-Yoon...-Shii!
O fitei e afastei meu rosto do seu.
-O que estamos fazendo?
Ele me olhou de soslaio e depois baixou o olhar,ele suspendeu os ombros,sem saber o que falar.
-Você não sabe?
Perguntei o fitando,porém ele não tirava os olhos do chão.
-Eu não estou respondendo por mim...minhas ações não são responsabilidades minhas,meu corpo reage sem me obedecer.
-Eu acho...
-Você não acha nada.
-Ué o que eu...
-Você...não ache que eu sou bobo.
-Do que está falando?
Ele me fitou depois baixou o olhar.
-Você me traiu!
Sorri e o encarei,eu o trai? Acho que não entendi...
-Como?
-Eu vi você saindo do banheiro e logo em seguida aquela garota de cabelos azuis.
-Sae? E-Ela...AAAAA eu apenas estava conversando com ela...
Falei nervoso,droga ficou na cara.
-Amiga? Se fode com amiga? Não sabia dessa.
-Como pode tirar conclusões sem sequer...
-Acho que ainda não estou surdo pra não ter escutado os gemidos dela. Na verdade de vocês dois!
Sorri e fitei a parede,ele realmente estava com ciumes de mim? Puxei seu queixo de encontro com o meu e fitei seu rosto zangado.
-Está com ciúmes?
-Claro!
-Mas não temos nada...
-Entenda eu tenho ciúme do que é meu,do que pode ser meu,e do que não é meu!
Sorri e ele bateu em meu pulso me fazendo soltar seu rosto,fiquei o fitando e peguei em seu queixo o fazendo me fitar.
E se eu tentar?
Devo arriscar?
Sim ou não? (SIM)
O beijei e ele segurou em minha cintura me puxando para mais próximo,minhas mãos ficaram apenas em sua cintura e uma em seu maxilar,ele foi descendo suas mãos para minha bunda e eu levantei o olhar para o seu rosto,bato em suas mão e o fitei.
-Devagar...vamos devagar.
Ele afirmou e me deu mais um selar nos lábios.
...No dia seguinte acordei primeiro que ele e fui até a cozinha,peguei algumas frutas e comecei a come-las,fiz o café e coloquei uma xícara sobre a mesa,a enchi com o líquido negro,e deixei tudo ajeitado para quando meu pai descesse,a empregada apareceu no canto da cozinha e sorriu para mim,ela nunca faz o café,toda vez sou eu,subi as escadas andando rápido,e acabei por deixar cair um pouco de café em minha camisa,entrei quase correndo no quarto e Yoongi já estava sentado e me fitando,lhe entreguei a xícara e tirei minha camisa,fiquei olhando o lugar vermelho e resmunguei um palavrão,levei meu olhar para o rosto de Yoongi e ele bebia da xícara com um olhar cheio de malícia,bufei rolando os olhos e segui para pegar outra camisa,vesti uma branca,o fitei e me deitei na cama ao seu lado,ele sorriu e se levantou,colocou a xícara sobre o criado mudo e seguiu para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BROOK {Yoomin}
FanficAs vezes de onde menos esperamos,vem as melhores coisas,sensações enlouquecedoras,amores malucos. Enfim nem sempre de onde achamos que é para vim coisas ruins,se vem realmente coisas ruins,as vezes é só nosso cociente lutando para nos mostrar o cont...