.2.

48 14 0
                                    

Tudo parecia está indo contra mim,e naquele momento tudo o que eu queria era que minha pequena melhorasse logo,mas não,levei minhas mãos para o meu cabelo e fiquei fitendo o teto do hospital,senti meu celular vibrar no meu bolso,levei minha mão a ele e atendi.

ON:

-ONDE VOCÊ ESTÁ GAROTO? PERDEU A HORA DO TRABALHO?

-Não senhor Woo minha irmã...

-EU NÃO QUERO SABER DÊ UM JEITO OU ESTÁ NA RUA.

Bufei e falei tentando ter paciência.

-Senhor Woo minha irmã está no hospital e eu não posso a deixar sozinha...

-E sua mãe...ela é a mãe ela deveria está com a sua irmã não você.

-Senhor Woo minha mãe foi embora e eu não tenho com quem deixar minha irmã.

-Tudo bem garoto por hoje tente descansar e desejo melhoras para sua irmã.

-Obrigado senhor Woo.

OFF:

Olhei sorridente para minha irmã,parece que agora tudo vai melhorar.

Andei por dois ou três corredores até avistar uma figura que eu não queria, mas mesmo assim segui e me sentei próximo.

Fiquei quieto até ouvir a voz rouca de Yoongi.

-Mas ela nunca vai entender...ela sempre soube que eu não gosto dessas meninas chatas que ela quer que eu fique.

-Irmão nossa mãe está a ponto de morrer a qualquer momento e você ainda quer desobedecer ela?

-Você sabe que ela vai melhorar...não diga isso.

Comecei a prestar mais atenção pois eu não sabia que a mãe de Yoongi estava hospitalizada.

-Pare de se iludir Yoongi...eu não vou ficar aqui para ver ela morrer aos poucos.

Uma lágrima caiu pelo canto dos meus olhos,minha mãe ela...ela falou a mesma coisa,por mais que eu odiasse Yoongi,naquela hora eu queria ir até lá e dizer para ele ter esperança,mas meu orgulho falou mais alto e eu não me permite ir até lá.

Vi a mulher sair dali andando a passos rápidos,olhei para Yoongi e ele estava com as mãos sobre os olhos,ele estava chorando? Nunca imaginei ver aquele garoto chorando.

Ele soluçava baixo tentando ao máximo não atrair olhares,me levantei e dei dois passos em sua direção,porém meu cérebro não me permitiu dar mais nenhum,me virei e fui para o quarto da minha irmã.

Me sentei na cadeira de espera e fiquei fitando seu rosto,ela descansava com um sorriso desenhado em seus lábios. Me recostei na cadeira e fechei os olhos.

Abri os olhos e uma enfermeira estava trocando o soro,continuei quieto ali a observando até ela se virar para mim e levar as mãos ao peito demonstrando susto.

-Ah me desculpe.

Falei dando um sorriso,ela sorriu e assentiu.

-Tudo bem.

Ela sorriu uma última vez sem tirar os olhos dos meus lábios,sorri com vergonha e ela saiu. Será que ela estava me flertando? Fechei os olhos ainda sorrindo e me permiti dormir um pouco.

THE BROOK {Yoomin}Onde histórias criam vida. Descubra agora