.13.

33 7 0
                                    

- Eu não sabia que sua mãe tinha ido embora.
-Eu não gosto muito de falar sobre isso.
Falei abaixando a face,aquele assunto me fazia lembrar de Yangmin,e lembrar de Yangmin me fazia sofrer,me levantei e sussurrei.
-Eu vou para o meu quarto.
Caminhei a passos lentos até chegar ao meu quarto,me joguei sobre a cama e fiquei fitando o teto,suspirei e segui até a janela do quarto.
Fiquei observando por alguns segundos e sai em direção a porta,segui pela casa e sai da casa ao longe ouvi Jin gritar.
-Para onde vai?
Me virei para si e apontei para o fim da rua,ele pareceu não entender e eu me virei continuando a andar,segui a pé até a parada de ônibus mais próxima,depois de alguns minutos esperando peguei um ônibus e me sentei em um lugar perto da janela,minutos depois desci em frente ao cemitério,abaixei a face sentindo a cada passo minhas forças se acabarem,caminhei até o lugar do túmulo de Yangmin,me sentei ao lado e fiquei em pleno silêncio.
Minha mente me obrigou a voltar às memórias de momentos felizes e divertidos com Yangmin,eu sentia tanto a sua falta,coloquei o rosto entre os joelhos e suspirei sentindo as lágrimas me cortarem a face.
-Por que você me abandonou?
Tirei um pequeno papel de meu bolso e comecei a o ler.
-Eu te amo Chimchim...lembra que você escreveu isso? Eu amo tanto você...mas agora...eu não te tenho mais aqui...Min por que...por que me deixou aqui sozinho? Isso não é justo...
E eu não consegui mais evitar os soluços e comecei a chorar alto,depois de alguns segundos o choro foi ficando mais baixo e eu senti uma leve ardência em meus olhos,olhei para o céu e notei as cores laranjas tomarem conta do céu. Baixei o olhar e fiquei fitando minhas mãos,me levantei e antes de ir olhei uma última vez para trás,caminhei a passos lentos até sair daquele lugar,caminhei a passos mais lentos ainda até chegar a frente da lanchonete do senhor Woo,passei por ela e comecei a fazer o caminho que eu fiz várias e várias vezes,parei em frente a pequena ponte,e suspirei fechando os olhos e os abrindo em seguida,caminhei até a ponte e fiquei olhando para dentro do pequeno riacho.
-Jimin?
Me virei rapidamente e encontrei os pequenos olhos de Yoongi,sorri minimamente e virei rapidamente a face tentando conter as lágrimas,logo eu já tinha sido tomado pelos braços de Yoongi,funguei escondendo o rosto em seu peito e senti o mesmo me apertar mais contra si.

THE BROOK {Yoomin}Onde histórias criam vida. Descubra agora