Abri os olhos notando o corpo de Yoongi nu ao meu lado,me aproximei mais e o abracei por trás colocando minha cabeça na curva de seu pescoço,beijei sua bochecha e o vi sorrir abrindo os olhos,e sussurrar em seguida com a voz extremamente rouca.
-Bom dia Jimin.
Sorri e o puxei lhe dando um beijo no canto dos lábios.
-Bom dia Yoongi.
Ele se virou de frente para mim e ficou me fitando os olhos,sua mão tocou meu rosto e desceu até ficar em meu abdômen,suspirei o fitando e me aproximei mais sua mão subiu para meu rosto e ele a deslizou para minha nuca. Logo puxando meu rosto de encontro com o seu,e o beijo que inicialmente era calmo foi se tornando mais e mais quente,seu corpo ficou sobre o meu e eu agarrei sua cintura o empurrando em direção ao meu membro,sua boca se entreabriu e sua mão desceu por meu corpo até encontrar minha ereção,ele a colocou em sua entrada e desceu devagar, sua boca se abriu em um O e ele gemeu alto jogando a cabeça para trás,logo começando a se mover para frente e para trás,segurei em sua cintura com uma mão e com a outra comecei a toca-lo na sua intimidade. Sua boca se entreabriu e vários gemidos começaram a lhe escapar,me sentei lhe beijando e aumentando as investidas contra si,segurei em sua cintura e lhe dei uma palmada na coxa arrancando dr si um grito baixo o qual foi abafado por minha boca.
-Mais...mais rápido Jiminie...
Ele falou com a voz manhosa,não esperei por um outro aviso e continuei indo mais rápido e bruto,alcancei sua próstata e o vi gemer alto com os espasmos de seu orgasmo,fui mas uma vez em seu ponto e o masturbei mais rápido e então ele chegou ao seu orgasmo,seu líquido escorreu por meus dedos e eu os levei até os lábios chupandu-os em seguida o agarrando pela cintura o fazendo se mover mais rápido sobre mim.
-Oh Jiminie!
Com mais duas estocadas cheguei ao meu orgasmo e gemi alto seu nome.
-Oh Yoongi...puta merda!
Joguei a cabeça para trás e senti os lábios de Yoongi em meu pescoço me acariciando em seguida ele se deitou ao meu lado e suspirou cansado.
-Você tem faculdade hoje...lembra?
Arregalei os olhos e me levantei indo para o banheiro e tomei um longo banho,troquei de roupa enquanto Yoongi tomava seu banho,Jin abriu a porta e me fitou com uma cara de quem estava com dor,provavelmente ele estivesse com dor de cabeça.
-Daqui a dez minutos estamos saindo para a faculdade.
Afirmei com a cabeça me jogando sobre a cama.
-Cadê o seu amigo?
- Ta no banho.
-Ah...eu vou esperar vocês lá em baixo.
Afirmei com a cabeça e comecei a mexer em meu celular procurando por algo,assim que encontrei o jogo que queria fiquei lá o jogando até Yoongi sair do banho,ele começou a se vestir e quando ia se sentar ao meu lado na cama fez uma careta de dor e se levantou rapidamente.
Ri de lado e ele pegou uma almofada a jogando em meu rosto,ri e o puxei o beijando,sua mão me afastou e com um sorriso disfarçado no rosto ele sussurrou.
-Você tem...que ir para...a faculdade.
Afirmei com a cabeça e me levantei o puxando escada abaixo.
Tomamos café e saímos,Jin parou o carro perto do riacho onde eu costumava ficar para pensar um pouco,Yoongi se virou para mim e sorriu de lado.
-Eu preciso ir.
Afirmei com a cabeça e ele se aproximou me beijando,retribui ao beijo e me despedi de si,Jin seguiu para a faculdade e lá ficamos o restante da manhã toda estudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BROOK {Yoomin}
FanfictionAs vezes de onde menos esperamos,vem as melhores coisas,sensações enlouquecedoras,amores malucos. Enfim nem sempre de onde achamos que é para vim coisas ruins,se vem realmente coisas ruins,as vezes é só nosso cociente lutando para nos mostrar o cont...