.9.

50 7 0
                                    

Fitei Hoseok e soltei um belo de um suspiro, eu estava puto, e ele também,não tinha bebida e o único que tinha idade pra comprar bebida sem problema era Jin então só deu ele pra comprar,enquanto ele estava comprando eu e Hoseok fitava um ao outro,Suga como o melhor cara que compra bebidas se ofereceu e deu nisso,bufei e me levantei,abri a porta do carro e sai andando a passos rápidos para dentro do estabelecimento,quando Yoongi me viu logo veio até mim me puxando até onde Seokjin estava.

-O Jin quer compra vodka...e eu já disse que essa está boa mais ele tá em dúvida.

-Não tem o que escolher...só vamos colocar essa merda na boca e engulir...pega logo essa mesma Yoongi e vamos...

-Espera quantas?

Sorri de canto e pensei por um tempo,são bem grandes então eu acho que umas cinco já está bom,não,não cinco não,será cinco mesmo!

-Cinco...

Respondi rápido fitando Jin,ele arregalou os olhos e afirmou com a cabeça,peguei no pulso de Yoongi e sai o levando para fora,quando saímos do local ele puxou o braço e me fitou com as sobrancelhas arqueadas,dei de ombros e segui para o carro,entrei nele e fitei Hoseok.

-Eu vi isso.

-E?

-Nada...

-O que foi Hobi quer...

-Cala a boca!

-Tá..tá..

Ri e balancei a cabeça,peguei um pacote de biscoito e comecei a comer,logo Yoongi caminhou até o carro e entrou,ele sentou contendo uma risada e eu juro que não entendi.

-O Jin parece até o Namjoon...

-Tá falando do rei da destruição?

-Ele mesmo!

Suga falou rindo,ri e balancei a cabeça em negativa.

-Não venha me dizer que ele quebrou alguma garrafa...

-Não...mas ele derrubou uma mulher....

E ele se abriu na gargalhada sendo acompanhado por mim e Hobi,logo Jin apareceu e abriu a porta do carro.

-O que aconteceu?

O fitei e balancei a cabeça em negativa.

-Sabe eu tenho um amigo...na verdade dois,Namjoon e jungkook.

-Eu conheço eles.

Jin falou simples,o fitei e o fuzileiros com o olhar,nem eu o conhecia,como esse bendito o conhecia? Conheço mal o rei da destruição por que além dele ser bem alto ele era um destruidor de coisas,mas ele parecia ser legal...

-Jimin??

Balancei a cabeça e só assim notei que já estávamos longe do mercadinho,e Hoseok me fitava preocupado.

-Sim?

-Está distraído...alguma coisa está errada.

Ele estendeu a mão a colocando em meu pescoço depois testa.

-Para com isso.

Bati em sua mão,paramos em um sinal vermelho e Hobi olhou pela janela,logo ele da de cara com quem?

Taehyung e Jungkook,os fitei com um sorriso malicioso e notei que tinham mais umas raparigas dentro do carro,rolei os olhos e me sentei novamente,Hobi buzinou e acelerou,logo chegamos a sua casa,Jin já bebia de uma das garrafas de vodka,segundo ele era pra "animar" um pouco,ri porém me contive,pois era o que realmente ia acontecer,ele ia ficar "animadinho",Hoseok gargalhava pois Jin já estava começando a falar merda.

THE BROOK {Yoomin}Onde histórias criam vida. Descubra agora