O sol escapava pela janela,e meu rosto estava inchado de chorar,levei meu olhar para o rosto da pequena em meus braços e passei meus dedos nos contornos de seu rosto,e abri um mínimo sorriso,ela deixou de sofrer,pensei,logo em seguida levantando meu olhar para o rosto da enfermeira,ela sorriu fechado e se aproximou tocando meu ombro.
-O corpo já foi liberado.
Afirmei com a cabeça e me levantei parando de frente para a enfermeira.
-Obrigado.
Falei a fitando,ela baixou o olhar e sorriu.
-Eu perdi minha mãe igualmente a você...eu sei que é difícil.
Acenti e voltei meu olhar para o rosto de minha irmã,ela faria tanta falta...
...
Cheguei ao cemitério e ninguém além do senhor Woo,apareceu,ou seja minha mãe,observei que longe mas não muito,havia algumas pessoas,e notei um olhar sobre mim,gelei e voltei minha atenção para o pastor que iria falar um pouco. O homem começou a falar porém eu não tinha condições de tirar meus olhos do caixão de Yangmin,vi um carro de luxo parar próximo,e levei meu olhar para o mesmo,fitei o homem que saiu do carro e notei que ele era igual a mim,mais alto um pouco,e mais velho,uma única lembrança me veio a mente,o dia em que meu pai pegou minha mãe na cama com outro,e ele saindo pela porta e dizendo que iria voltar para me buscar.
-Não pode...
-Filho!
Ele se aproximou de mim e me tomou em seus braços,uma única lágrima rolou pela lateral do meu rosto,ele havia voltado,por mim.
Deixei alguns soluços me escapar e o fitei o rosto.
-Por que demorou tanto?
-Sua mãe...bom não é hora para isso,depois eu juro lhe explico tudo.
Afirmei com a cabeça e guiei meu olhar para um rosto,porém não foi para o que eu pretendia,ou achava que pretendia,meu olhar se encontrou com o de Yoongi e fiquei o encarando,ele baixou o olhar e eu guiei o meu para o pastor.
Quando começaram a enterrar o corpo as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto,meu pai passou a mão pela minha bochecha e limpou algumas,quando tudo terminou falei ao meu pai que eu ainda morava naquela mesma casa,ele falou que iria passar lá para me buscar,eu não queria porém não tinha outra opção,talvez ficar lá só iria piorar as coisas,ele insistiu querendo que eu fosse com ele porém neguei e permaneci ali,me sentei ao lado do túmulo e coloquei os cotovelos sobre os meus joelhos,e fiquei olhando o nada,minha cabeça estava só uma confusão,um ser parou ao meu lado e ficou me fitando,olhei para os sapatos e me espantei ao os reconhecer,levantei o olhar para o rosto de Yoongi e o fitei.
-O que você quer?
Perguntei voltando meu olhar para o nada,ele sentou ao meu lado e ficou fitando o nada igualmente a mim.
-Me desculpe Jimin...
O fitei de lábios entreabertos e fiquei o fitando ainda espantado.
-Eu fui um idiota por ter lhe infernizado nos momentos mais difíceis da sua vida.
-Tudo bem Yoongi.
Falei voltando a fitar o nada.
-Você me perdoa por ter te chamado de...você sabe,eram coisas que me viam a mente...por que...por que eu....eu sentia vontade em falar com você...era como se daquela forma você fosse me...
-Shiii...
Falei colocando meus dedos por sobre seus lábios,me aproximei dele e o abracei,coloquei minha cabeça na curva do seu pescoço e falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BROOK {Yoomin}
FanfictionAs vezes de onde menos esperamos,vem as melhores coisas,sensações enlouquecedoras,amores malucos. Enfim nem sempre de onde achamos que é para vim coisas ruins,se vem realmente coisas ruins,as vezes é só nosso cociente lutando para nos mostrar o cont...