Yoongi me deitou sobre a cama e sussurrou contra meu ouvido.
-Eu vou cuidar de você...
Apenas me encolhi na cama e recebi um beijo em minha testa,ele saiu do quarto e voltou com uma bandeja com comida.
-Você está muito fraco precisa comer algo.
-Eu não quero comer nada.
Falei virando a face,o mesmo pegou em meu queixo e me fez o olhar nos olhos.
-Se não comer eu não te dou carinho.
O olhei e ri,não tinha como ficar sério perto daquela criatura.
Peguei o copo com suco e o tomei todo.
-Já.
-Negativo eu quero ver você bem alimentado meu bebê.
Ri e lhe roubei um beijo.
-Promete não me abandonar?
O mesmo sorriu com os olhos brilhando e me beijou.
-Nunca.
...
Acordei com os toques de Yoongi em meu rosto e o ouvi sussurrar.
-Você precisa ir para a faculdade.
Abri os olhos o olhando nos olhos e sorri minimamente,o mesmo se inclinou sobre meu corpo e me deu um rápido selar nos lábios,me levantei e tomei um banho composto por todas as minhas higienes matinais e sai para fora do quarto apenas com uma toalha na cintura,dando de cara com uma morena baixinha,seus lábios se entreabriram e ela sorriu envergonhada.
-Ah...Suga...mandou eu trazer isso para você.
Falou se referindo a uma muda de roupas que estava depositada sobre a cama,afirmei com a cabeça e vi seu olhar preso ao meu corpo,sorri envergonhado e ela seguiu até a porta logo saindo,peguei as roupas e me vesti.
Desci as escadas devagar e Yoongi me esperava com um sorriso encantador,cheguei perto de si e ele me puxou para fora e seguimos para uma cafeteria.
Cheguei a faculdade a mesma ainda estava fechada pois ela só abriria as oito horas em ponto,então resolvi ficar ali fora do prédio ao lado de Yoongi,o mesmo me guiava alguns olhares e eu desviava os olhos de si.
Abracei meu corpo sentindo frio e senti seus braços em volta da minha cintura.
-Está louco Yoongi? E se alguém nos ver assim?
-Não estou preocupado.
Ri baixo e lhe afastei um pouco.
-Dorme comigo hoje?
Perguntei o olhando nos olhos,o mesmo pensou um pouco e depois sorriu afirmando com a cabeça,senti uma mão em meu ombro e me virei rapidamente dando de cara com Jin,suspirei aliviado e o mesmo me puxou para um abraço.
-Não some mais desse jeito por favor.
Afirmei com a cabeça e o abracei de volta,logo nos separamos do abraço e ele fitou Yoongi.
-Obrigado por ter ficado com ele...quando ele precisava.
-Não tem que agradecer.
Yoongi falou me puxando pela cintura mais para perto de si,logo as portas da faculdade se abriram e eu dei um rápido selar em si logo caminhando para o prédio a nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BROOK {Yoomin}
FanfictionAs vezes de onde menos esperamos,vem as melhores coisas,sensações enlouquecedoras,amores malucos. Enfim nem sempre de onde achamos que é para vim coisas ruins,se vem realmente coisas ruins,as vezes é só nosso cociente lutando para nos mostrar o cont...