Avisando que...esse capítulo possuirá partes +18 e aconselho a quem não gosta que não leia...
...
No caminho eu e Suga íamos trocando alguns olhares e vez por outra ele me roubava um beijo,Jin parou em um mercadinho e comprou uma garrafa de vodka,ele insistiu para que eu bebesse um pouco e assim eu fiz,Yoongi estava completamente bêbado,falando coisas sem sentido e eu apenas ria da situação,Jin estava com as bochechas levemente coradas e eu ria da forma como ele e Yoongi cantavam,eles estavam tão bêbados que era impossível não rir do estado dos dois.Peguei na cintura de Yoongi e o puxei para mais próximo de mim,fiz o mesmo com Jin e sai andando com os dois grudados a mim,passamos por um casal e os dois nos guiaram o olhar,baixei um pouco as mãos e apertei a bunda de Yoongi e Jin,Jin riu alto e colocou o braço sobre o meu ombro,Yoongi diferente de Jin gemeu baixo mordendo os lábios,olhei de soslaio para o casal que era composto de uma moça e um rapaz,ela estava com os olhos arregalados e o namorado nos fitava com um sorriso divertido,sorri brincalhão e comecei a caminhar mais rápido.
Assim que chegamos na casa Jin se jogou no sofá da sala e gritou.
-Melhor Noite Da Minha Existência!
Ri jogando um travesseiro em seu rosto e ele pegou a garrafa de vodka a levando novamente aos lábios,peguei a garrafa de suas mãos e a levei para a cozinha a jogando no lixo,já estava seca mesmo.
-JIMIN EU QUERO MAIS!
O ouvi gritar da sala,ri baixo e vi Yoongi se aproximar,ele parecia está com dor de cabeça pois ele fechava os olhos com força,peguei um remédio e um pouco de água,ele guiou o olhar para mim e pegou as duas coisas de minhas mãos,depois segui para a sala onde Jin já estava querendo dormir,bati em seu ombro e sussurrei.
-Você não pode dormir aí...você precisa ir para o seu quarto...
-Tá tá...me ajuda?
Rolei os olhos e afirmei com a cabeça,o peguei pelos ombros e o ajudei a subir,o ajudei a tirar as roupas e o levei para o chuveiro.
-Vê se não dorme aí.
-Eu não vou dormir dentro de um banheiro!
Ri e sai batendo a porta,segui até meu quarto e antes de entrar tirei minha camisa a qual fedia a álcool,quando abri a porta dei de cara com Yoongi se masturbando...
Voltei rapidamente e o ouvi falar entre um gemido.
-J-jimin não vai...
Suspirei e fechei a porta a trancando e me virei fitando Yoongi,eu não desviava o olhar de seu rosto pois eu estava sentindo...vergonha.
-S-Sim?
-Me ajuda...
Ele falou com a voz soprada e com a respiração extremamente pesada,o fitei e entreabri os lábios piscando rapidamente os olhos.
-O que?
Ele gemeu baixo e sussurrou.
-Oh Jimin...eu ja fiz tanto isso imaginando você...oh jimin...só de pensar eu já me sinto excitado!
Engoli em seco e me aproximei devagar me sentando ao seu lado na cama.
-Yoongi eu nunca fiz isso...
-Jimin eu nunca te pedi nada...agora...oh por favor me ajuda...
-E como você quer que eu te ajude?
Falei me aproximando mais e o toquei no rosto sem fitar sua excitação.
-Jimin...eu...
Ele não terminou de falar pois eu já estava com minha mão em sua extensão,ele jogou a cabeça levemente para trás e gemeu,ele começou a mover o quadril em um vai e vem sob minha mão e eu suspirei já sentindo "algo" se animar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BROOK {Yoomin}
FanficAs vezes de onde menos esperamos,vem as melhores coisas,sensações enlouquecedoras,amores malucos. Enfim nem sempre de onde achamos que é para vim coisas ruins,se vem realmente coisas ruins,as vezes é só nosso cociente lutando para nos mostrar o cont...