Os meses se passaram e eu estava isolado em meu quarto,minha vida se resumia em cama,banheiro e cozinha,meus olhos cheios de olheiras,meu pai tentava me tirar a todo custo daquele quarto,porém o máximo que ele conseguia era me levar até a sala para assistir a um filme,porém quando terminava eu voltava para o meu quarto,agora aqui estou eu,jogado sobre o chão com uma garrafa de tequila,que digam o que quiserem,mas se disserem que eu virei um enconcequente,eu direi "você está coberto de razão".
-Jimin?
Levantei meu olhar para o ser que estava em pé na porta,notei que era o mesmo ser que me enchia o saco todos os dias.
-O que você quer Seokjin?
-Eu quero te ajudar mais você não quer se ajudar...
-Cala a boca...
Estendo minha mão fazendo menção para que o mesmo se calasse,me levantei do chão e segui para o banheiro,tomei um rápido banho e sai apenas com a toalha na cintura,passei por Jin e abri o guarda roupa pegando logo em seguida uma cueca,joguei minha toalha ao chão e a vesti,peguei uma calça de couro,uma camiseta branca e uma jaqueta preta,passei perfume e passei ao lado de Jin.
-Diga pro meu pai que eu não sei se volto hoje...
Dito isso corro para fora,peguei meu celular e liguei para o único amigo que eu tinha,liguei para Hoseok e o chamei para sair,ele estranhou mas não negou meu pedido,em uns 10 minutos ele já estava comigo em frente a uma boate,seguimos para dentro,comprei uma pulseirinha da área vip,ou seja eu teria acesso a todas as bebidas que eu quisesse,fui até o balcão do barman,pedi uma vodka e a bebi de um só gole,fui para o meio das pessoas e comecei a dançar a música que tocava,uma garota bonita porém empobrecida de corpo se aproximou e começou a me flertar,puxei uma de cabelos azuis pela cintura e comecei a beijar seu pescoço,a mesma se arrepiou e voltou o olhar para o meu rosto,notei que eu conhecia aquela face,ela já havia estudado comigo,no ensino médio,ela sorriu e passou os braços ao redor do meu pescoço e passou a dançar comigo,em questão de segundos eu já estava explorando sua boca com a minha língua,ela correspondia quente,tão quente quase a ponto de me queimar,seus olhos estavam preenchidos por desejo,e eu sabendo que ela queria aquilo,sai a puxando em direção a um banheiro,vimos uma placa em um banheiro dizendo que estava interditado,sai a puxando e quando estávamos do lado de dentro ela me prensou contra a parede.
-Não sabia que você era tão safadinho Jimin.
Sorri e aproxinei os lábios do seu ouvido.
-Eu sou safado quando quero.
Ela começou a me beijar e enquanto me beijava a mesma abria minha calça,ela beijou meu pescoço e o chupou levemente,arfei e ela sorriu se ajoelhando em minha frente,ela abaixou minha calça juntamente com minha boxe,meu membro saltou ficando a centímetros do seu rosto,ela sorriu e o segurou.
-Você é bem grandinho e grosso hein?
Sorri e a vi passar a língua pela glande,segurei em seu cabelo e apertei levemente,ela chupou a ponta me fazendo soltar um leve gemido,segurei em punho em seus cabelos e a fiz colocar uma boa parte do meu membro em sua boca,ela me olhou nos olhos e começou a fazer sucção,mordi os lábios e a precionei contra mim,senti meu membro encostar em sua garganta,vi seu rosto ficar vermelho e afastei seu rosto,ela segurou em minha coxa me aproximando mais,sorri surpreso,e estoquei em seus lábios,ela chupava avidamente me fazendo gemer baixo,a levantei e a beijei,ela gemeu e eu coloquei uma mão por baixo da sua saia a levantando,quando levantei fitei o tecido que cobria seu sexo,era uma calcinha vermelha com um lacinho na parte de trás,sorri e afastei suas pernas,desci a calcinha até seus joelhos e a apoiei na pia,ela desceu a calcinha e a tirou,a virei de costas para mim e puxei sua cintura a empinando para mim,segurei em seu cabelo e a pentrei,ela soltou um alto gemido e apoiou as mãos na pia,estoquei fundo a fazendo soltar um grito,coloquei uma mão por sobre seus lábios e afastei seus cabelos dando beijos por seu pescoço,estoquei novamente e ela gritou abafado,mordi seu ombro e chupei a pele do seu pescoço,ela gemia alto a todo momento,agarrei sua cintura e lhe estoquei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BROOK {Yoomin}
FanfictionAs vezes de onde menos esperamos,vem as melhores coisas,sensações enlouquecedoras,amores malucos. Enfim nem sempre de onde achamos que é para vim coisas ruins,se vem realmente coisas ruins,as vezes é só nosso cociente lutando para nos mostrar o cont...