.15.

25 6 0
                                    

Cheguei em casa um pouco tarde e segui direto para o meu quarto,me deitei em minha cama e comecei a ficar pensando nos últimos acontecimentos. Eu estaria me apaixonando por Yoongi?
Provavelmente sim,eu nunca fui tão sensível. Nunca me senti tão fraco a ponto de deixar cuidarem de mim. Sorri ao perceber que até mesmo aquele sorriso gengival me fazia bem,aquele sorriso que quase minha vida toda tive vontade de quebrar.
Ri baixo e ouvi uma leve batida na porta.
-Entre.
Falei baixo e vi os pequeninos olhos de Yoongi se encontrarem com os meus,sorri para si e ele entrou no quarto logo tratando de trancar a porta,me sentei na cama e ele sussurrou.
-Seu pai...
-Ele não ver problema nenhum quanto a isso.
Falei me referindo a nós,o vi sorrir largamente e logo ele se aproximou se sentando ao meu lado,lhe toquei a face e lhe puxei o beijando,suas mãos encontraram com a minha cintura e ele aprofundou mais ao beijo,me deitei na cama e ele rapidamente se colocou por entre minhas pernas,levei minha mão a sua camisa e a puxei de seu corpo logo voltando a o beijar,suas mãos passeavam por meu corpo como se aquilo fosse o que ele desejava a séculos. Em poucos minutos ambos os corpos já estavam sem roupa alguma. E eu comecei a lhe masturbar enquanto o sentia morder e chupar a pele do meu pescoço,o virei o deitando na cama e me sentei em seu colo,passei minha mão por seu corpo e o arranhei logo me levantei um pouco e segurei seu membro o ajeitando em minha entrada,comecei a descer lentamente por sua extensão até que eu o senti me penetrar de uma vez,soltei um grito seguido de um gemido e ele se sentou agarrando minha cintura com força,passei meus braços por seu pescoço e comecei a me mover contra si,ele sussurrou um palavrão e logo me puxou me beijando profundamente,segurei em seu rosto e lhe mordi os lábios logo sussurrando em seu ouvido.
-Eu gosto de você Yoongi.
Ele sorriu e colou a testa na minha logo sussurrando ofegante.
-Eu amo você jimin.
Sorri de lado e comecei a me mover mais rápido,suas mãos seguraram em minhas nádegas e ele mordeu meu ombro sufocando um alto gemido,gemi lhe puxando os fios da nuca com vontade e o senti acertar meu ponto logo sem conseguir me controlar cheguei ao meu orgasmo e o senti se desmanchar em mim,seu corpo caiu para trás exausto e eu caí sobre si logo o tirando lentamente de mim.  Me deitei ao seu lado e o ouvi sussurrar.
-Quer namorar comigo Jimin?
Sorri de lado e mordi meu lábio sussurrando.
-Sim Yoongi.

(Quebra de tempo )

Eu e Yoongi havíamos acabado de contar para meu pai que estávamos namorando, e nós dois ficamos ali parados esperando algo de meu pai,qualquer coisa era de se esperar de si,apertei minha coxa com força pois estava um pouco nervoso. Na verdade tremendo em nervosismo. Meu pai me guiou um olhar e falou um pouco indignado.
-Eu achei que seria você quem me daria netos legítimos...agora você e Jin resolveram não me dar netos horas.
Dito isso o mais velho caiu na risada e bateu em suas coxas gargalhando.
-Do que ri pai?
-Vocês deviam ter visto a cara de vocês!
Exclamou rindo alto,fiz um bico e bufei logo Yoongi riu baixo por provavelmente ter visto minha cara de emburrado.
-Eu vou pro meu quarto.
Falei e me levantei,meu pai ainda rindo falou.
-Vê se não grita tão alto!
Bufei irritado e sai dali,Yoongi veio logo atrás rindo baixo,segui pelo corredor em seguida subi as escadas indo para o meu quarto,entrei e Yoongi depois,segui até minha cama e me joguei na mesma e ouvi quando Yoongi trancou a porta.
-Não acredito que o Jin falou pro nosso pai...eu achei que ele ainda tava se aceitando assim.
Yoongi deu de ombros e falou simples.
-Talvez ele não queria esconder nada de ninguém.
Me virei na cama e bufei vendo a boxe de Yoongi sobre meu armário de cabeceira.
-Ah...faz o favor de tirar essa sua cueca fedida daqui.
Ele riu e se deitou sobre mim e sussurrou.
-Não era tão fedida quando você tirou do meu corpo.
Lhe bati o braço e sussurrei.
-Abusado.
Ele mordeu meu lábio e sussurrou.
-Só com você amor.
Sorri e lhe mordi o lábio o puxando com uma certa força, ele gemeu baixinho e eu lhe soltei os lábios.
-O que foi?
Perguntei inocente,ele me guiou um olhar maldoso e falou baixo.
-Agora você me paga Jiminie.
-Tô esperando...ah e cadê o recibo para mim pagar.
Ele estreitou os olhos e sussurrou.
-Não se finja de bobo amor.
Disse e mordeu meu lábio com força. Gemi de dor e tive a certeza que eu estava muito fodido agora.

THE BROOK {Yoomin}Onde histórias criam vida. Descubra agora