.3.

54 10 0
                                    

Acordei com a enfermeira me chamando,a encarei e a olhei sem entender.

-O que ouve?

-O coração da sua irmã parou...

Levei meu olhar para minha irmã a qual estava sobre a maca,ela estava recebendo descargas elétricas em seu peito para tentar a reanimar,a mesma já havia parado de dar sinais de vida,os médicos faziam de tudo para a acordar porém de nada adiantava,me levantei e tentei me aproximar de seu corpo porém os médicos não deixaram,dois homens se aproximaram e tentaram me tirar de lá porém eu comecei um escândalo,a enfermeira a qual havia me flertado antes se aproximou e tomou meu rosto por entre as mãos.

-Estamos fazendo o possível...

-N-Não...me larguem...eu tenho que ficar com a minha pequena...

Falei sentindo as lágrimas molharem meu rosto,a enfermeira me abraçou me afastando de lá.

-Tente se acalmar por favor.

Ela falou com os olhos repletos de lágrimas,levei meu olhar para o final do corredor e avistei Yoongi ao lado de uma maca que era levada por dois médicos,ele estava com os olhos repletos de lágrimas,e chorava baixo,olhei para a enfermeira e a fitei.

-Aquele garoto_apontei com o dedo e ela levou o olhar para lá,logo afirmando com a cabeça_a mulher a qual ele estava acompanhando,ela...faleceu?

A enfermeira me fitou e afirmou com a cabeça,levei meu olhar para dentro da sala e os médicos ainda tentavam reanimar minha irmã,fitei minhas mãos e olhei para a enfermeira,ela me encarou nos olhos e eu falei.

-Minha irmã tem chance...ao menos uma chance de viver?

Ela me encarou e deixou uma lágrima lhe escapar,fitei o vidro e as lágrimas me vieram,ela negou com a cabeça e se aproximou colocando as mãos em meus ombros.

-Ela não tem condição...seu coração batia tão fraquinho,o câncer já estava afetando todo o seu corpo,eu sinto muito.

Apertei os olhos e segui até uma cadeira me sentando na mesma,fiquei olhando para o nada até sentir as lágrimas cessarem.

Depois de quatro incontáveis minutos um enfermeiro saiu de lá,ele veio até mim e baixou o olhar. Ele seguiu seu caminho e logo depois os outros,me levantei e fui até o vidro olhar para ver o que estava acontecendo,e então eu vi o que não gostaria nem um pouco de ter visto.

-Não...

Sussurrei vendo meu mundo despencar,cai de joelhos no chão e levei as mãos aos meus cabelos e me senti o pior irmão do mundo,eu estava dormindo quando tudo aconteceu,ela precisava de mim,e eu nem pra ficar acordado servi,me levantei do chão e a mesma enfermeira das outras vezes se aproximou.

-Pode entrar.

Afirmei com a cabeça e entrei no quarto,me sentei ao lado de minha irmã,e peguei sua mão,a mesma estava tão fria,as lágrimas caíram por meu rosto,e meu mundo,ele já estava pior do que o submundo,bati em meu próprio rosto ao lembrar que em seus últimos suspiros de vida eu poderia está acordado,abracei o corpo de minha irmã e chorei todas as lágrimas que eu pude,ela era minha única família,o que eu vou fazer da minha vida agora?

Os soluços já eram autos o suficiente para todos ouvirem,porém eu não me importava,eu não era como Yoongi para segurar os soluços,eu não era o Yoongi para ser forte naquele momento,por que eu tenho que me comparar a ele? Talvez ele nem tenha sentido a morte de sua mãe,solucei alto em lembrar de meus pensamentos injustos,fitei o rosto de minha pequena e outras lágrimas caíram,logo mais e mais,apertei o corpo de minha irmã contra o meu e chorei o quanto pude naquele quarto de hospital frio.

THE BROOK {Yoomin}Onde histórias criam vida. Descubra agora