Help me out

112 15 2
                                    

    (Beatriz)

- Quem é essa? - Taiani pergunta em um sussurro.

- É a Jean.

-A ex? Que isso, menina? Será que a Vanessa vai botar ela para fora no tapa? Já chama o segurança, Bia. - Taiani diz. A esse ponto eu me seguro muito para não rir e chorar ao mesmo tempo.

- O que você está fazendo aqui? - Christian pergunta duro.

- Christian...

- Chega disso. Você já tentou de tudo, Jean. E isso acaba hoje. Vamos, saia. - Paige sai do altar e caminha até a garota.

   Elas eram melhores amigas, até Jean arruinar tudo.

- Paige, não. - Jean nega.

- Está na hora de você parar. Não consegue ver que Christian não te ama? Eles são tão bons um para o outro.

- Isso é estúpido, Paige. Todos sabem que...

- Já chega, jean. Esta foi a última vez que você apareceu para nos infernizar. Agora faça o favor de se retirar de onde você não foi convidada. - Karen fala alto e claro.

   Paige abre e fecha a boca.

- Mas...

- Agora. - Karen diz calmamente, mas com a feição muito séria.

   Paige morde os lábios e respira fundo. Ela olha para Christian e depois para a minha irmã.

   A garota vira as costas e vai embora. Os seguranças a acompanham para fora do local.

   O meu coração se enche de alívio.

- Está tudo bem? - Pergunto para os dois. 

- Tudo ótimo. Continua na parte do aceita ser minha esposa, pastor. - Pede Christian.

   O pastor abre um sorriso e concorda.

- Podem colocar as alianças. - O pastor diz. Sem muito rótulo, Christian coloca a aliança no dedo de Thalita e depois Thalita faz o mesmo.

- Sendo assim, eu os declaro marido e mulher. Christian, pode beijar a noiva. 

- Graças a Deus! - Christian olha para o teto e vai até a sua esposa. Ele a beija de um jeito tão fofo.

    Todos se levantam para aplaudir. Eu choro como uma criança, mas não estou ligando para isso agora. Só ligo para a felicidade da minha irmã. Ela é tudo o que me importa.

         Thalita e Christian caminham pelo tapete cheio de rosas, enquanto os convidados jogam arroz neles.

     Eu só consigo me sentir muito orgulhosa da mulher que ela se tornou. Thalita deu um grande passo na vida dela.

     Thalita para lá no fundo, na última fileira. Ela segura o seu buquê.

- Eu vou jogar, gente! - Thalita tem o maior sorriso na cara. 

    Ela está tão ansiosa.

- Eu vou ficar por aqui mesmo! - Taiani ri baixinho.

- O caramba! Você vem. - Eu a puxo para onde a multidão está. 

   Ficamos entre as últimas mulheres. Maya, Eleanor e mais um monte de gente está lá na frente.

    E os caras só estão olhando, mas nós não nos importamos com eles.

My Only Dream - 2 TEMP Onde histórias criam vida. Descubra agora