(Beatriz)
Depois do chá revelação, ao anoitecer, nós começamos a festa da minha irmã. Foi muito divertido, pois todos estávamos muito felizes. A festa durou até umas 01:00 da manhã.
No dia seguinte eu fui ver uns amigos meus, os mais próximos como o meu bonde de 2018. E nele estão Igor, Lígia, Kate, Andressa, Evy, a Cipriano ou melhor, a Júlia, Heloisa e eu. Foi muito boa a reuniãozinha que nós tivemos.
Hoje eu estou nos estúdios da globo, pois vou gravar uma entrevista para o fantástico. Estou no camarim terminando de me arrumar.
Sandra anda de um lado para o outro tentando fazer alguma coisa que eu não faço ideia.
Enquanto as meninas cuidam dos meus cabelos e maquiagem, eu apenas procuro uma foto nova para postar.
Estou usando um usando um look mais elegante e sério hoje. Não que hoje o assunto vai ser sério, mas estou em um jornal muito famoso no Brasil.
Beatriz's outfit
- Querida, escute. Sabe a Giovanna Ewbank? - Sandra tira o celular da orelha. Eu a olho.
- Sei, por quê? - Franzo o cenho.
- Ela quer gravar um vídeo com você amanhã.
- Amanhã? Hum, ok. - Sorrio.
- E temos o Matheus Mazzafera que também está louco, morrendo para gravar com você.
- Matheus Mazzafera? Infelizmente...não, essa não é a minha praia.
- Ele tem vários seguidores e acho que faz bastante sucesso por aqui.
- É, mas não, não quero. - Falo.
- Não quer dar uma chance?
- Não. - Nego.
- Ok. Tudo bem. Amanhã pela manhã você tem exames para fazer e depois você precisa aquele tratamento capilar que eu já marquei. De tarde para a noite, o gravação com a Giovanna Ewbank. - Sandra diz. Eu concordo.
- Ok. Hum, okay. Jack avisou que assim que você voltar de viagem tem novos contratos para assinar. Givenchy quer fazer outra parceria com você. Burberry está louco para ter você na nova campanha. E temos muitos projetos novos.
- Meu Deus. - Pisco algumas vezes. Rio negando. A vida que eu sempre sonhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Dream - 2 TEMP
FanfictionAmor, paixão, brigas, mentiras, fama e dinheiro. Quem vê de fora acha que as coisas acontecem da melhor forma e em um piscar de olhos, mas a realidade é dura. A fama finalmente chegou para Bia, mas com ela não veio a felicidade, na verdade, ag...