(Beatriz)
Bella, Yolanda, Khai, Gigi e família do Zayn ficarão divididas na casa dos meus pais e da minha vó. A minha tia e a vó que disponibilizaram a casa para isso.
Trisha, Safaa, Martin, Zaneyah, Yaser e a Yolanda ficarão na casa da minha vó.
E o resto vai ficar aqui em casa mesmo.
- Eu e o Zayn podemos dormir no chão. Você e a Khai dormem na minha cama. - Explico para Gigi.
- E eu? - Bella faz careta.
Eu e Zayn nos entreolhamos. Ele dá de ombros, já imaginando o que eu vou falar.
- Você dorme com a gente, Bells. Eu vou tirar essa mesa daqui e aí eu coloco dois colchões e acho que dá certo. O que você acha? - Pergunto. A garota dá os ombros.
- Eu amo dormir com você mesmo. - Bella sorri e abraça a minha cintura, fechando os olhos. Eu sorrio e deixo um beijo em sua testa, já que ela se abaixou ao meu lado.
- Eu também amo.
- Gente, desculpa colocar vocês assim, mas tem muita gente e a casa da mãe não é uma mansão...- Tento explicar.
- Você não tem que se preocupar com isso. A casa é linda, o seu quarto é muito fofo e vocês são incríveis por aceitar a gente aqui. - Diz Gigi.
Khai está dormindo na minha cama. Ela deve estar tão cansada.
- Eu durmo em qualquer lugar. - Zayn diz dando os ombros.
- A gente sabe. - Falamos as três. O moreno diz.
- Queria comer alguma coisa diferente. - Bella faz bico.
- Hum, a gente podia ir jantar fora hoje, né? Tem um restaurante que eu nunca fui, mas sempre tive vontade de ir que é o Terraço Itália. Mas eu queria que os meus pais fossem e hoje eles vão no marcado, na verdade é daqui a pouco. Então eu vou deixar para depois. Mas o que acham de Mc Donald's? - Pergunto.
Os quatro se olham e concordam.
- Estou super dentro! Se eu pudesse comer os lanches do Mc Donald's todos os dias, eu comeria. - Comenta Gigi.
- Somos duas. - Falo.
- Três.
- O do Mohammed é bem melhor. - Murmura Zayn.
Eu rio negando.
- Então vamos? - Abraço o moreno pela cintura, o dando algum apoio.
- Mas a Khai está dormindo. - Gigi faz bico.
- Hum...
- Oi, gente. - Trisha dá duas batidinhas na porta.
- Oi. - Sorrimos todos.
- Precisa de alguma coisa? - Pergunto educadamente.
- Não, na verdade, eu estava passando para ir no banheiro e escutei que vocês querem sair e não tem com quem deixar a Khai. Podem deixar comigo que eu vou ficar na casa da vó da Bia com a Zaneyah. O resto do pessoal decidiu ir no mercado comprar algumas coisas do natal. - Explica Trisha.
- Tem certeza, mom? Nós podemos levar a Khai sem problema nenhum. - Diz Zayn.
- Claro que não. Você sabe que eu amo ficar com a minha netinha, ainda mais porque é mais difícil eu vê-la normalmente. - Diz Trisha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Dream - 2 TEMP
FanfictionAmor, paixão, brigas, mentiras, fama e dinheiro. Quem vê de fora acha que as coisas acontecem da melhor forma e em um piscar de olhos, mas a realidade é dura. A fama finalmente chegou para Bia, mas com ela não veio a felicidade, na verdade, ag...