His friend

92 13 5
                                    

(Beatriz)

- Grávida? Como assim, Julie?

- Você quer realmente que eu explique na frente da sua garota? Foi quando....

- Não, chega. - Zayn fecha os olhos com força.

  Eu acho que tive um treco, pois não consigo nem me mexer.

   É como se todo o meu corpo tivesse virado pedra.

- Aqui está o teste e se você quiser que eu faça o exame, podemos ir ao hospital. - Ela estende o teste para ele.

   Eu pego o teste da sua mão e olho atenciosamente.

- Positivo. - É a primeira coisa que eu faço depois de um tempo.

  Deixo o teste em cima da mesa gentilmente, não querendo fazer escândalo.

- Vocês têm muito o que conversar. - Me levanto e pego a minha bolsa.

  Julie senta no meu lugar. Zayn se levanta no mesmo segundo.

- Babe, não faz isso. Vamos conversar. - O moreno se põe ao meu lado. Ele segura a minha mão com gentileza.

- Está tudo bem. Você precisa conversar com ela agora, ela precisa mais de você. A gente se fala depois. - Eu sorrio fraco.

- Bia...- Ele nega.

- É sério, depois. - Toco o seu ombro e saio do restaurante.

    Seguro o choro assim que deixo o espaço. Os paparazzi estão tirando fotos de mim. Eu apenas sorrio e entro no meu carro rapidamente.

     Desabei quando cheguei no meu apartamento. Deixei a chave na porta para que ele não entrasse.

     Parece que aquele sentimento de desespero que eu senti em 2020 está de volta. Parece que eu estou vivendo o meu dia duas vezes.

   A agonia, o medo, o pânico de não saber o que fazer.

  Eu não quis ligar para ninguém, só queria ficar sozinha e pensar nas minhas próprias merdas.

   A culpa disso é minha em parte, se eu não tivesse ido embora. Mas se eu não tivesse feito isso, acho que nem estaria mais aqui. Acho que nada estaria no lugar.

   Um vazio se espalha por meu coração.

  Os meus olhos doem por tantas lágrimas já derramadas.

   Tive que tomar remédio para dormir e talvez esquecer um pouco dessa loucura.

   ...

- Bia, você está aí? Babe??? - Abro os olhos ao ouvir a voz de Zayn.

  Ele bate bem forte na porta.

- Amor, por favor abre. - Ele pede.

  Pisco algumas vezes, olho ao redor sem entender muita coisa.

My Only Dream - 2 TEMP Onde histórias criam vida. Descubra agora