I Was Dancing With The Devil

95 16 4
                                    


(Beatriz)

- O que você está fazendo aqui? - Ela coloca o livro de lado, mas permanece da mesma forma. 

- Eu tive um sonho com você e quis te ver. - Falo baixo, apreensiva.

- Por que está aqui? Não deveria estar aqui. - Violet se levanta. Agora ela me encara.

- Precisava saber de você. - Sou honesta.

- Depois de tudo o que aconteceu? - Ela ri dolorosa.

- Sim. 

- Por quê? - Violet se aproxima de mim.

- Por que eu não queria te ver assim. - A olho diretamente.

    Violet está acabada. Ela tem olheiras fundas, pele seca e está mais magra do que nunca.

- Desculpe se a minha aparência não te agradou. Mas soube que você também não esteve nos seus melhores momentos há um tempo atrás. - Ela diz agressivamente. Engulo em seco e concordo.

- Nenhuma de nós teve, não é? - Nos encaramos.

- Não deveria estar aqui, Bia. - Ela dá meia volta e se senta na ponta da cama.

- Como você está? - Ignoro totalmente o seu comentário. 

- Ótima. - Violet ri amargurada.

- Por favor, fale comigo. Eu sei que você tem algo para me dizer, Violet. - Me aproximo. Ela olha para mim e nega.

- Não tenho nada para falar com você. O que quer de mim? Que eu me ajoelhe e peça desculpa por tudo o que eu fiz? 

- Não! Eu não quero nada de você, Violet. Eu só pensei que...- Paro de falar e respiro fundo. Dou de ombros.

- Desculpa te incomodar. - Viro as costas e ando até a porta. Giro a maçaneta e a ouço dizer.

- Espera! - Então largo a maçaneta e viro-me outra vez para a garota. 

   Violet está de pé agora. O seu peito sobe e desce.

- Eu nunca....eu nunca quis te machucar. Eu te amava tanto para ter coragem de fazer isso. Você era a minha melhor amiga e eu amava a nossa amizade. Eu nunca quis ficar com Zayn, eu não tinha sentimentos por ele, mas eu sentia necessidade de provar o que você tanto queria. E aconteceu a mesma coisa com Alex. Tudo o que você fazia, eu também queria fazer. A sensação de ser como você e estar mais próxima de você, me deixava louca. E quando você me mandou embora, um monstro dentro de mim se libertou. Eu nunca havia me sentido daquela forma, eu só te queria para mim. Eu não conseguia controlar a sensação e aquilo estava me matando. Mas saber que você estava com medo de mim, foi assustador. - Ela olha apenas para o chão frio. Vejo algumas lágrimas escorrerem por seu rosto. Eu me sinto acabada.

- Eu sei. - A minha voz sai baixa. A garota me olha no mesmo segundo.

- Você não é uma pessoa ruim, Violet. Conheci o seu melhor. 

- E o meu pior também. - Ela ri entre lágrimas.

- Aquilo não era você, não era você. - Aproximo-me ainda mais dela.

- Você é boa. - Toco o seu rosto com gentileza.

- Não merece nenhum ódio ou rancor. Me desculpe por tudo o que você teve que passar. - Ela deita a sua cabeça em meu peito. Eu a abraço. E lá Violet desaba.

My Only Dream - 2 TEMP Onde histórias criam vida. Descubra agora