(Beatriz)
- Eu vou ligar para a polícia agora! - Mark fala já tirando o celular do bolso.
- Não vai adiantar de nada, Mark. Ela está temporariamente livre, enquanto eles não decidem o diagnóstico final. - Falo mais baixo.
- O que você está fazendo na agência? Você não pode estar aqui. - Hope diz.
- Eu vim pegar uns documentos para os oficiais decidirem o meu diagnóstico, assim como a Bia disse. - Violet sorri de um jeito estranho.
- Eu tenho que ir, gente. - Aviso.
- Eu te levo até lá, caso uma vagabunda queira te seguir e te machucar outra vez. Mas é bom que ela saiba que todos estão de olho em cada piscada que ela der, então, é melhor ter cuidado. - Mark diz tudo olhando fixamente para Violet, que mantém a sua postura.
- Até mais. - Violet acena.
Eu apenas viro as costas e desço o fim da escadaria. Com o coração na boca e as mãos trêmulas, eu atravesso a rua sem nem olhar para os lados.
- Bia! Você está louca? - Mark me puxa pelo braço, me fazendo parar de andar.
- Você não pode contar isso para ninguém, está bem? Se a minha irmã e o Zayn souberem disso, eles literalmente não vão parar de me....
- Você só pode estar brincando, né? Bia, não! Essa mulher tentou te matar, você se lembra disso? Toda segurança ainda é pouco.
- Eu vou contratar mais um segurança, então. - Respondo rapidamente.
Mark me olha como se eu estivesse surtando.
- Você não está bem. Quer se sentar um pouco? A sua boca está branca. - Ele me puxa para perto da parede.
- Não, eu estou bem. Só preciso respirar. - Deito a cabeça em seu ombro.
- Não tenha medo, amiga. Essa louca já vai voltar para o lugar dela.
- E por quanto tempo ela ficará lá, Mark? Por no máximo cinco anos? E depois ela vai sair e vir atrás de mim, outra vez? Você entende o que eu estou falando? - O olho.
- Você tem uma medida protetiva contra ela, meu bem. Só avise o pessoal, para que todos fiquem atentos enquanto ela está solta por aí.
- Eu não quero que a Thalita e o Zayn saibam.
- Bia...
- Por favor. - Imploro. Mark respira fundo, mas não deixa de concordar.
- Está bem. - Ele concorda.
- Tá. Hum, eu preciso ir. A Sandra está me esperando.
- Vamos chamar um táxi e eu vou te deixar lá.
- Está bem, Mark. Obrigada. - Sorrio fraco.
...
- Desculpem a demora, o trânsito está horrível e eu também tive que passar na agência. - Explico, já me sentando na frente dos dois.
- Oh, não se preocupe com isso, querida. Chegamos agorinha mesmo. - A tal Sandra diz.
Sandra tem o cabelo tingido por um loiro escuro. Os seus olhos são castanhos e ela tem a pele bem branca. Além de ser bem magra.
Há um rapaz ao seu lado. Os seus fios são escuros, ele tem a pele branca, meio bronzeada. Olhos azuis bem claros e uma barba rala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Dream - 2 TEMP
أدب الهواةAmor, paixão, brigas, mentiras, fama e dinheiro. Quem vê de fora acha que as coisas acontecem da melhor forma e em um piscar de olhos, mas a realidade é dura. A fama finalmente chegou para Bia, mas com ela não veio a felicidade, na verdade, ag...