Cheaters will cheat

85 17 11
                                    

  (Beatriz)

- Vamos atrás dele! - Falo correndo em direção a porta, mas no mesmo segundo ela é aberta revelando meus pais, Thalita com a Adhara e o Christian.

- Christian! Ai Meu Deus! Você está bem? O que aconteceu? - Eu o abraço no mesmo segundo.

- Oi, feia. Eu estou bem. - Ele dá uma risadinha passando a mão nas minhas costas. Eu me afasto minimamente o olhando, procurando qualquer machucado ou arranhão.

- Ele está bem, Bia. Christian estava mexendo no celular enquanto dirigia e não viu quando um outro carro estava vindo no cruzamento. Levaram ele para o hospital para ver se estava tudo bem, mas nada aconteceu. - Explica a minha irmã.

- Eu vou fazer a mamadeira da neném. - Diz minha mãe indo para a cozinha.

- Como assim, gente? Você estava mesmo fazendo isso? Christian! - Nego desacreditada.

- Será que eu posso sentar um pouco e fingir que nada disso aconteceu? - Christian pergunta se jogando no sofá. Eu olho para Thalita indignada.

  O meu coração está disparando.

   Meu pai e Vinícius já não estão mais na sala.

- A Paige está louca atrás de você, Christian. Por que ninguém avisou ela? Por que ninguém me avisou? Espera...você sabia? - Viro para Zayn. O moreno olha para as suas mãos e depois me olha.

- Por que você não me ligou? - Pergunto para Thalita.

- Eu não queria te preocupar, Bia. - Diz minha irmã.

- Todo mundo sabia e ninguém me falou nada? - Pergunto começando a ficar irritada.

- Eu não sabia de nada. - Christian diz com os braços cruzados.

- Nós não queríamos deixar você nervosa. - Zayn se justifica.

- Me deixar nervosa? Vocês literalmente esconderam isso de mim. Se tivesse acontecido algo mais sério? Eu seria ao menos convidada para o enterro? - Falo um pouco mais alto.

- Está bem, eu estou um pouco assustado. - Ouço Christian sussurrar, talvez pelo fato da morte que eu mencionei.

- A doutora deixou claro que você não poderia ficar nervosa ou com algum tipo de estresse. - Thalita diz.

- Que ótimo! Porque eu estou muito mais que nervosa agora! - A olho irritada.

- Amor, você quer uma água? - Zayn toca o meu ombro.

- Não, eu não quero água! Vocês foram uns idiotas! E eu estou cansada dessa porra! Você odeia quando eu não te conto algo ou não te incluo em alguma coisa, aí você vai e faz isso comigo. Obrigada! - Digo para Thalita.

- E você prometeu não esconder nada de mim. - Viro para Zayn.

- Quer mesmo falar sobre esconder as coisas quando você saiu sem falar para ninguém para encontrar a Violet? Ou quando você voltou e ao menos me avisou? - Ele retruca.

- Então é assim? Você quer pagar com a mesma moeda? Bom, faça o que você quiser, eu não vou jogar esse seu joguinho. - Viro as costas e subo para o meu quarto. Bato a porta com força e depois a tranco.

      Eu ouço a porta da sala bater, ele deve ter saído, mas eu não ligo.

     A raiva que eu estou sentindo agora é grande. Eu estou em sentindo traída pela minha irmã e o meu noivo.

My Only Dream - 2 TEMP Onde histórias criam vida. Descubra agora