(Beatriz)
- Zayn, vem no banheiro aqui de cima, rápido! - Digo aos prantos.
- O banheiro de cima? Eu nem sabia que aí em cima tinha um banheiro. Espera! Que voz é essa? Você está chorando? O que aconteceu??? Eu estou chegando! - Ouço o barulho forte do seu tênis bater no chão. Sua respiração está ofegante.
- Eu estou bem, juro! Mas vem logo! - Falo e desligo o telefone, sem dar tempo dele falar.
- Eu não acredito nisso, Bia. Eu não consigo acreditar. - Thalita chora sem parar.
- Eu também não! Eu preciso comprar um berço para colocar no quarto dela, eu nem sei se é ela. Mas eu tenho que ajeitar o quartinho, as roupas e...
A porta do banheiro abre-se.
Zayn tem a respiração ofegante e o seu rosto está meio suado. Acho que ele veio correndo.
- O que foi? - Ele pergunta, mal consigo respirar direito.
Seguro firme o teste de gravidez. Zayn fica pálido.
Eu franzo o cenho.
- V-Você está grávida? - Ele gagueja.
Abro e fecho a boca, eu caio no chão de tanto rir.
- O que foi? Você está bem? Bia! Thalita, fala comigo! - Zayn se ajoelha. Ele me segura pelo braço.
- Eu estou grávida, Zayn! - Thalita diz rindo. Ela quase não consegue respirar de tanto rir, assim como eu.
Eu levanto a cabeça, sem parar de rir. Zayn abre e fecha a boca. Ele intercala o olhar entre eu e a minha irmã.
- Você está grávida? Não é você? - Zayn me olha.
- Eu não. - Levanto do chão.
- Meu Deus. - Ele se põe ao meu lado.
- Eu nem sei o que dizer, Tha. Meus parabéns! - Zayn a abraça.
- Obrigada, Zayn. Você está tremendo. - Ela diz rindo.
- É, eu acho. - O moreno ri fraco.
Franzo o cenho. Ele não parece muito feliz. E se eu estivesse grávida? Será que essa seria a verdadeira reação dele? Ele disse que queria ter filhos comigo.
Isso me faz pensar.
- O Christian já sabe?
- Não, nós soubemos só agora. - Thalita responde empolgada.
- Mas pelo jeito a lua de mel foi bem boa, né? Ou foi antes?
- Não, não foi antes. Eu vou fazer mais exames e ligar para a minha mãe. Preciso dela aqui. - Thalita diz.
- Estou muito feliz por você, Tha. Sei que ter um bebê era o seu sonho. Uma criança de muita sorte. - Zayn a abraça de novo.
- Eu estou em choque, não consigo acreditar. Só de imaginar, eu sinto vontade de chorar de novo! - Thalita cai no choro.
Algumas lágrimas caem do meu rosto.
Uma mistura de sentimentos dentro de mim. Uma felicidade absurda por imaginar que a minha irmã vai ter um bebê. Mas a desconfiança e até um pingo de desapontamento por ver a reação do Zayn achando que eu estava grávida.
Isso doeu um pouco, eu acho.
Fiquei o resto da festa ao lado da minha irmã, fazendo planos e inventando um jeito de trazer a mãe aqui para Thalita contar para ela. Eu, Zayn e a minha mãe seremos os únicos a saber até o dia oficial da revelação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Dream - 2 TEMP
FanfictionAmor, paixão, brigas, mentiras, fama e dinheiro. Quem vê de fora acha que as coisas acontecem da melhor forma e em um piscar de olhos, mas a realidade é dura. A fama finalmente chegou para Bia, mas com ela não veio a felicidade, na verdade, ag...