(Thalita)
- Vamos para o banho! - Minha mãe leva Bia escada acima.
Zayn respira com dificuldade, ele está confuso, desesperado, nervoso e muito feliz. Eu consigo ver isso no seu rosto.
- Ai Meu Deus do céu! A minha filha está chegando! - Bia gargalha, estando ainda mais nervosa.
Zayn tem o celular na mão, ligando para a doutora que fará o parto da minha irmã. Eu soube que ela se hospedou em um hotel há um quilometro daqui.
- E o que nós fazemos? - Christian pergunta parecendo nervoso.
- Fica no quarto com a bebê. A Bia está em trabalho de parto e ela deixou muito claro que o único homem que vai ficar dentro do quarto com ela, é o Zayn. - Eu explico.
- Como se eu quisesse ver. Me avisa quando a bebê nascer, eu vou tentar colocar um fone para quando os gritos começarem. Já estou até arrepiado. - Christian passa a mão em seu braço. Eu rio negando, estou eufórica demais, não consigo ficar parada.
- Tá! Você cuida de tudo, né? Agora o meu tempo é todo para ela, amor.
- Claro, amor. Não se preocupe com nada, está bem? Eu te amo! E diga para a chata que eu também amo ela. - Christian me dá um selinho.
- Eu também te amo. - Sorrio e vou até Zayn.
- E aí? - Pergunto. Ele desliga o celular.
- Ela está vindo! Amor, você está bem? Acha que ela precisa de água? Ou algo do tipo? - Ele passa a mão em seus cabelos castanhos, Zayn sua um pouco agora.
- E se nós levarmos todas as coisas que ela gosta para o quarto? Eu lembro que quando a Khai estava nascendo, nós literalmente estávamos levando tudo o que a Gigi gostava para perto dela. - Bella diz. Ela também ansiosa e eufórica, assim como todos.
Minha vó foi fazer uma água com açúcar para a minha irmã, eu não entendi muito, mas se a minha vó está fazendo é porque precisa.
- Nós levamos e vocês vão para o quarto. - Waliyha diz
- Zayn, não saia do lado dela por NADA! Nós atendemos a porta e tudo mais. - Gigi diz.
- Está certo. Eu vou ficar com ela. É, será que a sua vó não faz uma água dessa para mim também? - Ele pergunta para mim. Eu gargalho e dou-lhe um tapa.
- Vamos, Zayn. Eu quero muito chorar! - Eu dou um grito.
- Podem começar a contar o tempo de contração. - Ouço Trisha dizer.
- Eu estou contando. - Berro de volta.
- Está bem. Vamos lá. - Zayn me puxa com ele escada acima.
- Eu não quero água, eu estou bem. - Bia diz entrando no quarto, ela só está com um pouco de dificuldade para andar, mas de resto parece estar bem.
- Ok. - Minha mãe concorda.
- O que eu faço agora? - Ela pergunta perdida. A campainha toca então.
- É a doutora. - Ouço a voz do meu irmão.
- Graças a Deus. - Minha tia Nika olha para cima aliviada.
- Vó, não precisa de água. - Bia diz rindo.
- Não, fia. Toma água que vai ajudar e você a não ficar nervosa. - Minha vó insiste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Only Dream - 2 TEMP
FanfictionAmor, paixão, brigas, mentiras, fama e dinheiro. Quem vê de fora acha que as coisas acontecem da melhor forma e em um piscar de olhos, mas a realidade é dura. A fama finalmente chegou para Bia, mas com ela não veio a felicidade, na verdade, ag...