You don't know what family is

96 14 6
                                    

   (Beatriz)

   Dou os último retoques da minha maquiagem, me olho no espelho e sorrio, vendo se o meu dente não está sujo de batom.

    Estou usando um cropped preto com mangas compridas, calça jeans com a cintura alta e um salto trançado. 

  Beatriz's outfit 

   A minha maquiagem é completamente diferente da de ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   A minha maquiagem é completamente diferente da de ontem. Estou usando algo mais sútil. Fiz umas ondas no meu cabelo e prendi de um jeito não tão certinho.

     Pego o presente da Trisha em cima da cama, apago a luz e deixo o quarto.

    Passo pelo corredor e desço os degraus. A sala está cheio de pessoas, pessoas que eu conheço e que eu também não conheço. Trisha é uma pessoa bastante popular aqui em Bradford e em toda Yorkshire, acho que pelo fato de ela ter trabalhado em vários restaurantes e a sua comida ser referência. 

   Aceno para algumas pessoas, enquanto sorrio. 

- Titia B, titia B. - Sinto pequenas mãos puxarem a minha calça. Olho para baixo.

   Zaneyah e Khai me olham agitadas.

- Oi, amores. O que foi? - Me abaixo na altura delas.

- A Nay Nay me bateu, titia. - Khai se esconde em meus braços.

- Como assim? - Franzo o cenho. Olho para Zaneyah.

- Ela me empurrou, tia. - A garotinha de cabelos escuros responde.

- Meninas, escutem bem o que a Bia vai falar. Não existe briga entre meninas e ainda se vão são da mesma família. Vocês duas são melhores amigas e não podem brigar, entendeu? - As olho.

- Mas a Khaiba me empurrou. - Zaneyah cruza os braços.

- Ela, ela, ela me empurrou primeiro. - Khai gagueja, estando bastante chateada.

- Isso não pode, meu amores. Vocês precisam sempre cuidar uma da outra. Zaneyah, por mais que você esteja brava, você não pode bater nas pessoas, tá bom? Porque machuca e nós não gostamos de dor, não é? - Falo o mais manso possível. Zaneyah concorda.

- Sim.

- Khai, você não pode empurrar as pessoas quando estiver brava, amor. O que o tio Harry sempre fala para vocês? - As olho.

- Trate as pessoas com carinho. - Elas respondem. Eu sorrio concordando.

- Exatamente. E o que nós temos que fazer? 

- Respeitar. - Elas falam juntas.

- Muito bem. Então não existe um certo hoje. Khai está errada e a Zaneyah também. Mas vocês podem pedir desculpas uma para a outra e continuar brincando, ou, vocês ficar bravas e pararem de brincar. Qual vai ser? - Olho para o rostinho das duas.

My Only Dream - 2 TEMP Onde histórias criam vida. Descubra agora