Look Up!

83 14 0
                                    

(Beatriz)

- O que foi? O que aconteceu? - Zayn e Thalita entram correndo. Eu viro-me para eles no mesmo segundo.

- Mexeu! Mexeu! - Eu grito.

   Zayn arregala os olhos e corre até mim.

- Mentira! - Ele me segura pela cintura e põe a mão na minha barriga. Eu coloco sobre a dele. O bebê mexe outra vez.

- Porra! Oh! Desculpa, bebê do pai. Meu Deus! Thalita, está mexendo! - Zayn diz completamente bobo.

- Deixa eu ver! - Ela põe a mão em seguida. E o bebê continua mexendo.

- Ai Meu Deus! Ai Meu Deus! A titia está aqui, bebê. Eu vou chorar. - Thalita coloca a mão no rosto. Os seus olhos estão marejados, mas os meus e o do Zayn também, então não há julgamento por aqui.

- Aconteceu alguma coisa? Nós ouvimos gritos. - Harry e Bella aparecem na porta. Eles têm a feição assustada.

- O bebê mexeu, gente. Vem sentir. - Zayn diz empolgado. Os dois caminham rapidamente até nós.

     Zayn e Thalita dão espaço e se encaram rindo.

    Bella e Harry colocam as mãos na minha barriga, mas nada acontece.

- E aí? Sentiu? - Thalita pergunta sorrindo.

- Até agora nada. - Harry faz bico.

- Vamos lá, bebê. Todo mundo quer sentir você. - Falo baixinho, mas nada acontece. Enrugo o nariz. Os dois fazem uma carinha tristinha e ajeitam a postura.

- O bebê deve ter ficado tímido. - Diz Zayn.

- Mas foi tão fofinho. - Thalita fala sorridente.

- Não se preocupem que vai ter várias vezes. - Os conforto. Estou tão feliz que o meu bebê finalmente chutou.

   Sei que faz pouco tempo que completei cinco meses, mas houveram vários relatos de gestantes que o bebê se mexeu antes, então eu fiquei preocupada e até meio frustrada. Mas eu pude finalmente senti-lo dentro de mim. É sim uma sensação diferente, mas saber que o seu filho está dentro de você, é tão bom.

      Logo em seguida Kylie veio socorrer a minha maquiagem, enquanto Thalita estava pegando o meu outro vestido. Eu trouxe um de reserva, por qualquer acidente.

     O vestido é branco e de seda, ele bate uns cinco dedos acima do meu joelho. A alça é fina e nas costas há um delicado e sútil decote.

     Em menos de dez minutos eu estava pronta e as notícias estavam rolando, mas eu decidi que não iria mais me chatear, porque hoje é o dia em que eu vou saber se é o meu Nabih, ou a minha Angel.

   Esperei por esse dia a minha vida toda! Sei que não vou ser a mãe mais perfeita, mas eu sempre quis construir a minha família.

     Todos lá embaixo me confortaram e foram muitos compreensíveis comigo. Eu tive que ouvir piadinhas do meu sogro, do meu pai e dos meninos, principalmente do Louis e do Christian, mas não tem problema.

- Foi completamente desnecessário o que aconteceu hoje, Bia. Não sei se agiria diferente de você. - Comenta Jesy. Eu respiro fundo e faço bico.

- Eu não sei o que deu em mim, gente. Quando eu vi, já tinha jogado a câmera do cara no chão e o Zayn já estava socando a cara dele. Mas eu fiquei tão irritada coma invasão e o que eles disseram para o Zayn na casa dele! Aquilo...- Nego. Tomo um gole do meu suco.

My Only Dream - 2 TEMP Onde histórias criam vida. Descubra agora