Prólogo

8K 601 579
                                    

5 anos antes.

Centro Médico do Governo da Terra.


Desde que foi a presa por causa de ter criado uma pílula que rejuvenescia quem as tomava, para ela que passou 17 anos da vida trabalhando na fórmula exatamente perfeita. Porém quando tudo parecia estar bem o pior aconteceu, duas das pessoas que se voluntariaram no experimento morreram misteriosamente. Dias depois do ocorrido Dreza foi surpreendida com o serviço militar em sua porta, nem pode fugir e assim foi obrigada a viver desde aquele fatídico dia em um centro médico.Começou a pensar em uma forma de escapar do local, seu intelecto chamava sempre a atenção quando estudava. Agora depois de quase 5 ou 6 anos ali sabia muito sobre a segurança e os programas utilizados, aprendeu com o tempo a hackear o sistema ou até deixá-lo inoperante durante dias.


A pequena mulher corria por sua sala arquivando todo tipo de informação decorrente de seu trabalho, depois de ser obrigada a trabalhar para o governo. Ela não fazia parte do Projeto Gênesis, onde os cientistas utilizaram DNA animal junto a cibernética . Dentro destas tentativas somente cinco cobaias como eles chamaram os seres com DNA modificar, Dreza durante dois ou três anos planejava fugir e tentar levar com sigo esses prisioneiros.

- Merda, onde diabos eles forma colocados agora?-Ofega quando passa por mais um corredor.-Tenho que achá-los o mais rápido possível.-Saiu pelos corredores em busca dos quartos dos cinco protótipos de super modificados.O som de gemidos de dor e agonia, Deus que ele esteja vivo. Esse era o pensamento dela e quase correndo para o corredor das celas onde as cobaias estão, parou próximo a cela do X10.

- Deus!-Coloca a mão na boca para abafar o grito que ficou preso na garganta, ao deparar-se com o rapaz espancado quase morto no chão.

Correr para tentar salvá - lo da morte certa, e paga uma ventosa e injeta uma substância que acelera o processo de cura em segundos. Era o tempo dela ir pegar as outras e volta para levá lo para fora do local. Passou para a porta das gêmeas, elas se encontravam sentadas uma ao lado da outra de cabeça baixa. Seus corpos sujos de sangue e alguns hematomas a se curar, provavelmente um dos guardas tinha dado uma surra nelas.

- X01, X02?-Chama para ver se ambas estão conscientes.- Você estão acordadas?-Fez uma pausa e continuou.- Vim libertar vocês e os outros antes de escapar desse lugar.

Sem ter uma resposta Dreza entra na sala que não tem mas vigilância das câmeras, o vírus está acabando com todo o sistema em si. Se agachou a frente das duas iria tocar uma delas, porém a gêmea da esquerda pegou sua mão para impedir de tocar a outra.

- Calma, eu vou ajudar vocês duas! Preciso ver como ela está, ok?-Tentou soltar a mão mas ela não libertava de modo algum.

- Ela não respira- Suas palavras saíram baixas como se fosse um sussurro de dor.

- Como?-Ainda não acreditava que X01 não está respirando.- Deixe-me ver? Tenho que reanimá - la!

- Não tem como reanimá alguém que levou um tiro no peito? Ou tem ?.- Falou olhando diretamente em seus olhos, mostrando a dor de perder sua única família.

- Oh, meu Deus - Lágrimas escorreram por seu olhos, Dreza tinha um certo afeto por cada um. Teve que assumir o projeto devido a morte do criador deles que foi de certa forma algo estranho de se explicar.

- Me perdoe, eu não sabia que eles iriam fazer isso - Fundou limpando com a manga do jaleco os olhos.- Mas precisamos sair daqui! Antes que esses malditos nós peguem.

A fêmea se levantou e voltou seu olhar para o corpo, sem vida de sua irmã no chão. Prometendo que acabaria com todos os malditos seguranças, que fizeram mal a sua irmã. Saiu logo atrás da pequena mulher, olhando que a mesma não passava dos 1,58 e pararam na última sala na esperança que pelo os gêmeos e tivessem vivos. Porém o cheiro de morte que sai dali dizia, que não tinha mais ninguém com vida ali. Ao abrir a porta viu os dois caídos com um buraco enorme no peito onde deveria ser os corações dos dois.

Um Amor Para MavoOnde histórias criam vida. Descubra agora