11- Body Gold

2.8K 301 19
                                    


"Antes de você chegar
Meu coração nunca batia tão rápido
Antes de você chegar
Eu estava pronto para ir mais devagar
Antes de você chegar
Eu estava indo para um pequeno desastre
Antes de você chegar
Eu estava pronto para me derrubar" Body Gold da Oh Wonder
*************************************

Garden, Zorus

Mas o que diabos está acontecendo naquela nave? Flint mal terminou uma conferência comigo e Mavo joga aquela bomba, os malditos modelos Markus conseguiram de alguma forma se infiltrar na nave. isso não pode acontecer de jeito nenhum, esses malditos só querem acabar com nossa raça e salvar seus irmãos. Mavo terá que conversar logo com sua humana, tem que saber qual e o grau dela de envolvimento com a Terra. Ainda bem que já está quase dando a hora de volta, quero tanto voltar para meu lar. Para os braços da minha Charlie, os problemas que já passei por ela. Amo tanto a minha humana e espero que vivemos cada vez mais o nosso amor, estava terminando um relatório quando a porta da minha sala foi aberta e fechada a rápida. Até pensei ser outra pessoa mas só foi pôr os olhos na pessoa, que quis enxotá-la para fora.

- Que audácia é essa para invadir minha sala?

- Preciso falar com você Zorus e como estou afastada de entrar aqui. Precisei burlar o sistema.

- Não quero saber, Bazelle! Você foi proibida por tentar impedir seu filho de se feliz com a mulher que ama.

- E por causa dele eu perdi quase tudo, quero minha posição de volta.

- Dúvido que algum macho se candidate a ser seu.

- Eu não quero outro macho, quero que Mavo retorno a nossa unidade familiar.-Ela só pode ter bebido alguma droga.

- Isso será impossível minha cara, pois Mavo já finalizou a união dele com sua nova cônjuge, devo lhe dizer que já é tarde.-Seus olhos me fuzilaram como se estivesse mentindo para a mesma.

- Isso só pode ser uma grande mentira, Mavo não poderia se unir a uma humana assim do nada.

- Tanto faz, isso não é da minha conta muito menos da sua. A vida é inteiramente dele e se ele quer um nova mulher, bom ele já conseguiu!

- Isso não vai ficar assim!-Diz saindo do mesmo jeito que entrou em minha sala, logo em seguida chamei Nadja.

- Me chamou conselheiro Zorus?

- Sim, lhe chamei aqui para saber uma coisa.-Digo e vejo ela meio nervosa.

- E que coisa seria essa?

- Quero saber por que diabos, deixou aquela louca entrar daquele jeito na minha sala? Espero que seja uma boa resposta!

- Bom eu até tentei para-la, porém ela disse te tinha um horário marcado com o senhor e quando fui verificar ela entrou.-Disse apreensiva e sei que ela permitiu a entrada, pois foi secretária a muito tempos de Bazelle.

- E mesmo, que interessante. Acabei de acessar meus arquivos do dia sobre horário marcado, em nenhum era com ela e Nadja sei muito bem que foi secretária dele. Esperava que fosse profissional e me decepcionou.

- Me perdoe conse...-A cortei antes que falasse algo a mais.

- Está destituída de ser minha secretária, irei solicitar outra e deixarei em seu currículo um bela observação sobre o ocorrido.

Um Amor Para MavoOnde histórias criam vida. Descubra agora