"O que eu sou agora?
O que eu sou agora?
E se eu for alguém que não quero por perto?
Estou caindo de novo, estou caindo de novo, estou caindo"
Falling do Harry StylesDepois do banho que tomei acabei indo dormir um pouco, precisava descansar bem e cuidar desse dois serzinhos que em pouco tempo estarão em meus braços. Pensar que alguns anos atrás tudo que eu mais desejei agora estar se realizando, ter minha própria família e sensação e tão deliciosa.
— Será que horas agora? –Digo em pouco instantes aparece na parece um relógio digital. — Ainda bem que fiz melhorias no sistema. –Dou um risinho.
Me sento na cama com um pouco de dificuldade, preciso que Ravena venha ser minha enfermeira e por um lado sinto falta d minha menina. Ela também se casou, porém vive viajando com o marido dela, preciso falar um pouco com ela. Mas claro depois que eu falar com o meu Mavinho, preciso ouvir a voz dele e ver se ele estar inteiro.
Antes de fazer minha higiene mandei uma mensagem para o mesmo, porém ele não responde e fico sem entender. Deixo de lado e vou me ajeitar já que falta uma hora para o jantar, seria um tem bom para banhar e saber como tem sido a missão dele. Mas de novo da como se ele não estivesse logado ou algo aconteceu a ele, só o pensamento me deixa angustiada.
— Que seja só uma falha na comunicação. –Rogo apreensiva.
Mesmo com o coração a mil vou para o banheiro urinar, assim que termino tomo um banho de novo e coloco um vestido preto. Ajeito meus cabelos e vou ver se ele respondeu minha mensagem, para meu lado paranoico assim que eu leio sua resposta sei que não foi ele que respondeu.
— Hum, quem é o filho da puta que escreveu essa mensagem? –Digo quase quebrando o aparelho em minhas mãos.
Respira mulher! Não tem por que surta agora, liga para o Zorus e pergunto se ele sabe de alguma coisa com relação à essa maldita viagem que o Mavo foi. Ainda não sei como não me ligou, quando eu esqueço ele sempre me liga, ou seja, tem caroço ne angu e se algo aconteceu com o meu marido. Alguém vai se ferra na minha mão e não estou nem aí para as leis que o conselho fez, tenho quase certeza que foi alguém de dentro.
— Respira e não pira agora, deixa para pira quando ter certeza e provas! –Digo tentando mais uma vez ligar. — Mas que porra! –Rosna já chateada.
Antes de ir como uma salada de frutas, termino e sigo para a casa do Deviant. Pelo caminho aprecio o lugar limpo e bem arejado que esse planeta é, as poucas crianças que vi aqui são bem bonitas e o DNA deles proporcionam essa beleza toda. Chego na casa e aperto a campainha, já que a bonita aqui não é um Cyborg para acessar o sistema para avisar.
Minutos depois ela e aberta por Vani que me convida para entrar, quando entro acho estranho que Zorus esteja ali junto ao Deviant. E por que a Charlie não estar aqui? Quando ele me vê vem em minha direção, me abraçando e adoro quando ele faz isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Mavo
FanfictionMavo queria algo que seu filho tinha com sua companheira, algo que ele não pode ter com sua antiga companheira e isso era tudo que ele queria. Em certo dia ele teve a oportunidade de ter uma companheira, que pudesse lhe amar e ele não deixou passar...