Pensei ter visto o diabo, esta manhã olhando no espelho,
derramando rum em minha língua
Com o aviso para me ajudar a me ver mais claramente
Eu nunca quis iniciar um incêndio
Eu nunca quis fazer você sangra- I'II Be Good do Jaymes YoungUma Semana Depois, Garden
Passei os próximos dias conversando e trepando com o Mavo, bela combinação diga se de passagem! Sem contar que tive uma grande surpresa quando fui para o refeitório da nave, nunca pensei que iria vê-los de novo e os putos estão muito bem. O resto da viagem, eu passei colocando esses dois malandros na linha, Amora sumia de vez enquanto pelos corredores e tenho a leve impressão que e na mesma direção onde um certo Cyborg está em coma induzido.
Tirando isso estou louca de alegria, pois agora poderei ter tudo que me foi tirado, está sendo bem legal e já conheci o filho do Mavo. Caramba o homem e um pedaço inteiro do mal caminho, amei minha nora! Linda e muito fofa! Só está faltando eu conhecer o demônio que concebeu meu enteado fofo.
Os dias aqui estão sendo muito animados, Amora e Dash são uns demônios em si! Eles moram no mesmo andar que eu, vira e mexe estão comendo ou destruindo minha casa, já dei um bom corretivo nos dois! Hoje pelo visto terei que ir conversa com o conselho, Mavo vai chegar a qualquer momento e estou ansiosa.
Já terminei de ajeitar algumas próteses que criei, Ravena agora tem uma casa só para ela e deixei bem claro que a mesma e uma hibrida, ainda está se adaptando a tudo e espero que em breve ela possa retorna a ser uma medica foda como era antes. Quando estou voltando para a cozinha, alguém toca a campainha e quem diabos e?
— Quem é o puto que está na minha porta? –Resmungo e estou quase rosnando.
Olho pelo sistema de câmeras e essa mulher eu não conheço, mas esse biscate está tentando entrar no meu sistema? Não aqui querida!!! Bloqueio ela e a vaca continua a aperta o pequeno botão então abro de uma vez essa porra! Espero que não demore isso, pois estou terminando o jantar.
— Olá, quem e você? –Pergunto e ela ainda me encara. — Não sabe falar? -Pergunto e agora ela fala.
— Então você e a propriedade do Mavo? –Fala como se eu fosse um objeto e me encara de cima a baixo.
— E quem e você mesmo? –Pergunto.
— Eu sou a ex esposa do Mavo, Bazelle. –Diz.
— Você. –E a única coisa que digo e antes que eu meta a mão na cara dela Dash aparece.
— Mãe, calma aí. –Diz o puto ingrato aparecendo ao lado dela.
— Calma meu pau que não existe! –Rosno. — Você pode voltar para o quinto dos infernos de onde saiu! –Dash me segurar e fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Mavo
FanfictionMavo queria algo que seu filho tinha com sua companheira, algo que ele não pode ter com sua antiga companheira e isso era tudo que ele queria. Em certo dia ele teve a oportunidade de ter uma companheira, que pudesse lhe amar e ele não deixou passar...