"Tentamos correr, tentamos nos esconder com medo
De perde nós mesmo
Nós tentamos manter tudo por dentro para não
Machucar ninguém
Quando todos os demônios ganham vida
Eu vou continuar sob seu feitiço
Este poderia ser o céu ou o inferno
Este poderia ser o céu
Este poderia ser o céu ou o inferno"- Heaven Or Hell do Digital DaggersVer ela assim tão frágil nessa cama me deixa estranho, não sei dizer ao certo. Mas é algo que nunca senti antes, mas o que será? Deixo esse pensamento de lado quando a tal de Ravena retorna com algumas ventosas estranhas.
- O que são essas coisas?
- São seringas, irei coletar sangue dela. Tenho que verificar através de exames mais detalhado.
- Aquela gosma não era para isso?
- Não querido, aquilo é um gel curativo. Ele pode curar tudo, porém não dá para fazer um escaneamento sanguíneo ou coisa do tipo, entende?-Para mim ela está falando grego.
- Não entendi muito.
- Tudo bem, nem todos entende. Mas tudo bem!
- Ela vai ficar bem ?
- Sim, mas ainda ficará um tempo apagada. Ela sabe que não pode ficar nervosa, principalmente quando não tinha se alimentado bem.
- Mas porque ela fica assim?
- Hum, se não me engano isso parece ser genético. Seus nervos sobre estresse, acaba entrando em colapso e desmaia.-Ela está mentindo, não é isso o motivo do desmaio dela.
- Ok, enquanto você cuida dela vou fazer uma chamada!-Sai antes que me responda.
Ela teve um ataque de pânico, mas o motivo dela ter desencadeado logo agora. Ainda vou saber disso! Mas o conselho quer conversa com ela e se acontecer isso novamente? Não estarei presente para socorrê-la, mas que merda! Ando pelos corredores até chegar na cabine de controle e entro, já vou ligando direto para Garden. Quero falar com Zorus antes de passar para os outros membros do conselho, espero que tudo dê certo. Poucos minutos depois sou atendido, conto para ele o que aconteceu até momento e espero ele me responder.
- Pelo visto ela sabe de algo, mas isso de certa forma a faz sofrer.-Diz me encarando como se tivesse uma resposta na ponta da língua, mas não sabe se é certo dizer.
- Zorus, amanhã ela terá uma conversa com cinco dos membros do conselho. Se ela ter novamente um episódio desses? Não vou estar lá para socorrê-la é estranho.-Digo olhando para outro ponto que não fosse a tela.
- Oh, não me diga que até você Mavo?-Diz dando risada, mas do que?
- Mas até eu o que?-Não entendo essa pergunta dele.- Ah, vou deixar você descobrir só. Vai ser mais emocionante assim, espero que ela tenha paciência se não...-Deixou a frase morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Mavo
FanficMavo queria algo que seu filho tinha com sua companheira, algo que ele não pode ter com sua antiga companheira e isso era tudo que ele queria. Em certo dia ele teve a oportunidade de ter uma companheira, que pudesse lhe amar e ele não deixou passar...