“Guarde suas orações
Não derrame lágrimas, não derrame lágrimas por mim
Guarde suas orações
Não derrame lágrimas, não derrame lágrimas por mim
Vire seu coração
Para a trilha de almas atrás de mim
Guarde suas orações
Não derrame lágrimas, não derrame lágrimas por mim”- Lay My Body Down Do Rag’n’Bone ManLembrar todo os dias que jamais serei um homem completo, por causa desses malditos humanos de merda! Quero matar cada um deles, mesmo se alguns deles forem inocentes. Nenhum deles merecem ter nossa piedade e nossa compaixão, eles só merecem nossa raiva e ódio!
Mavo só pode está louco, por defender essa fêmea humana maldita. Deveria ter batido com mais força, assim essa vadia estaria morta com toda certeza.
Porém aquele puto me pegou desprevenido, tomando a vantagem sobre mim. Me deixando inconsciente em uma dessas porcarias de salas.
Aproveitei e silencie minha presença enquanto chegava onde eles estão reunidos, ouço a voz de Heavy e Genius. Porém tem uma voz feminina junto às dele, entro na sala e quem vem primeiro foi Heavy.
Pobre diabo. Nem viu o que atingiu ele com força, o mesmo caiu do outro lado da cama hospitalar. Onde aquela maldita humano estava inconsciente, em uma espécie de líquido a submergir.
Genius tentou me deter sem sucesso, mas a outra humana imunda me atacou com tudo que tinha. Pena que a levei para o chão dando uma boa gravata nela, e iria quebrar o pescoço dela sem nenhum esforço.
Até algo bater em minha costas e virei deixando ela ali tentando respirar. Genius não era de brigar, até porque ele sempre perde nesse quesito.
— Oh, agora está tentando ser homem querido irmão? -Seu maxilar se contraiu, ele não iria brigar coisa que sua natureza não iria permitir.
— Parece com isso Grumpy! Isso só vai piorar sua situação com o Conselho! -Dizia desesperado, como se minha condição fosse importante para ele ou qualquer outro.
— Não importa nada para mim, vou acabar com estas estou dois vermes!-Quando falo isso ao berros com ele sinto a humana atrás de mim e volta a deixá-la caída no chão meio zonza.
— Parece com isso ou irei te bater Grumpy!
— Como se um frouxo como você fosse fazer isso!-O maldito me acertou um no queixo, doeu um pouco comparado as porradas que os guardas davam.
— E só isso que tem irmão? Que pena né, acho que as humanas vão morrer logo, logo!-Me viro voltando a dar uma gravata nessa puta.
Quando a porta é aberta, a voz que ouço me faz virar para seu dono. O cara que sempre admirei, que aceitou um lixo de humano como família.
— O que diabos está acontecendo aqui?
—Se afaste dela! Antes que eu quebre seu maldito pescoço.- Sei que o maldito vai tentar algo e tenho que prestar muita atenção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Mavo
FanficMavo queria algo que seu filho tinha com sua companheira, algo que ele não pode ter com sua antiga companheira e isso era tudo que ele queria. Em certo dia ele teve a oportunidade de ter uma companheira, que pudesse lhe amar e ele não deixou passar...