[TAE YEON]
'Desde que aquele cara do ensino superior entrou na minha vida, eu não consegui expulsa-lo da minha mente.'
- Minha única puta, é você. – Eu pude sentir minha pele vibrar contra a voz dele, ele era quente, as mãos desesperadas de Joon Jae me causavam impulsos, ele realmente queria brincar comigo aquele dia.
Para mim, Joon Jae sempre será uma onda de bipolaridade.
Eu senti aquelas firmes mãos agarrarem no meu membro, eu queria sair dali.
Apesar de gostar.
Ele estava me apertando contra o corpo dele, eu podia sentir que aquele cara tava impaciente.
- Eu vou apenas aliviar você. – Ele sussurrou contra meu ouvido
E, quando aquelas firmes mãos começaram a fazer o trabalho sujo com explosão, eu não consegui controlar meu corpo.
Eu desejava muitas coisas,
Meus olhos se mantinham fechados e quando eu finalmente conseguia abrir, eu via tudo girando.
Eu queria gritar,
Mas, o prazer era demais pra isso, eu podia sentir minha saliva escorrer pelo canto da boca conforme eu gemia.
A boca de Joon Jae estava grudada no meu pescoço.
Mordidas e beijos, ele arrastava os dentes em meu pescoço até a direção da orelha.
Eu não conseguia ouvir nada, além de mim mesmo
Eu me debatia, tentava me manter em silencio...
Eu estava fora de mim.
[A.T]
E mesmo que Tae Yeon estivesse gemendo de prazer, só fazia a moral de Joon Jae aumentar.
O rapaz estava tremulo, chegou até um momento de suor tão grande, que parecia ter levado um banho de água quente, pois, seu corpo estava fervendo.
Joon Jae era como um animal selvagem brincando um alimento fácil.
Ele tinha total controle de Tae Yeon
- Por favor... – Tae Yeon mordeu seus lábios. - Pa-ara...
A voz de Tae Yeon estava tão baixa que, mal Joon Jae conseguiu satisfazer seus ouvidos
Era aquilo que Joon Jae queria ouvir.
Mas, ele queria que Tae Yeon implorasse mais.
- Fala mais alto. – Disse Joon Jae, em um tom natural.
Tae Yeon estava caindo, seu corpo estava tão cansado, tão sensível.
Ele nunca ficou daquele jeito.
O que Tae Yeon não sabia é que ele estava a base de um delicado remédio.
A saliva de Tae Yeon escorria pelo corpo do rapaz.
Ele estava tão fraco, tão cansado.
Estava totalmente sem controle de sí.
As mãos de Tae Yeon não conseguiam retirar aquelas firmes mãos de Joon Jae de seu membro.
Tae Yeon estava em uma viagem louca de prazer.
Ele queria parar.
- Por fa... –
Foi ai que, Tae Yeon finalmente explodiu.
Na cabine do banheiro, a porra se espalhou para cantos inacreditáveis, que puta tesão!
Joon Jae sorriu ao ver aquilo, ele sorriu ao ver que podia controlar qualquer pessoa.
Joon Jae agarrou Tae Yeon pela camisa e o levantou,
O rapaz parecia estar desmaiando.
Quando finalmente abriu a porta da cabine ele empurrou o corpo de Tae Yeon para o grande balcão de pia.
Parecia que a metade de uma classe estava dentro do banheiro ouvindo Tae Yeon gemer.
Eles se assustaram quando viram Joon Jae e, rapidamente se retiraram.
Tae Yeon queria chorar.
Melhor, ele queria morrer.
Joon Jae abriu a bica e enfiou a cabeça de Tae Yeon na mesma.
- Senti, saudades. Cada minuto que eu ficar longe de você, eu vou, piorando, piorando... Não tem que sentir ciúmes, sabe quando eu piorar, eu vou parar dentro de você, com. Força. Pra. Caralho.
________________________________________
MALWADO FALANDO.
Vida mais/menos organizada.
Vou postar Game Over toda semana (UMA VEZ NA SEMANA) 4 vezes no mês.
Se eu faltar com vocês em alguma semana eu publico 2 cap juntos na próxima semana.
Vamos mostrar logo as partes interessantes desse livro né?
Já tá na hora do Joon Jae se soltar. Continue lendo, vocês não vão se arrepender, as brincadeiras dele só vai piorar.
Obrigado por não desistirem de mim. asmo vcs