8.A Verdade é ❤

489 38 0
                                    

Entro mais uma vez no chuveiro de casa.

Pensar também cansa.

Coloco a mão na minha barriga pela primeira vez depois que descobri a gravidez.

Eu- a mamãe só pensa merda neh?!

Mais estranho ainda conversar com um serzinho que vai crescer dentro de mim e que ainda nem entende o que eu falo.

Eu- se eu contar para o papai, talvez ele vai trancar a faculdade e vim correndo pra te ver, ou ele já se acostumou demais com a vida que ele está levando lá e nem vai ligar pra você. Mas ele não é uma pessoa ruim, eu disse que a fase da faculdade ia mudar ele, mas talvez você mude ele.

É tão relaxante pensar em tudo no chuveiro!

Eu- eu não quero que ele mude.

Saio do chuveiro.

Sento na cama.

Eu- seu papai era melhor amigo do irmão da mamãe, a gente não se dava bem, porque ele é muito mulherengo e se acha, eu por outro lado, achava que todos os garotos do universo eram idiotas só por causa do ex da mamãe! Mais seu papai era idiota também!

Ri com meus pensamentos.

Eu- e pegando cada coisinha, cada momento pequeno juntos, se transformou em uma coisa grande, amor!

Acabo deixando algumas lágrimas sair.

Estou desabafando com meu bebê, contando meu lado real da história.

Eu- podia ser só uns pegas as vezes, podíamos ter só ficado uma vez ou até duas, mais a gente prefiria ficar juntos, sempre, teve momentos que eu achei que estava no fim, teve momentos que eu achei que nunca iriam acabar.

Respiro fundo.

Eu- e eu estava feliz! Então veio os problemas e já não conseguíamos esconder o que tava rolando. Meu irmão não podia saber! Então veio o relacionamento sério, que não foi tão sério no começo, brigas e ciúmes definia tudo!

Resolvo dormir, tenho escola amanhã.

...

Estou na escola e parece que tudo mudou, eu não me sinto mais sozinha!

Manu chega do meu lado.

Manu- minha vontade é gritar pra todo mundo ouvir que vou ser tia! Caralho tô muito feliz!

Eu- já estou com três meses e nada de barriga!

Manu- é porque você é magrela!

Eu- quero ter um barrigão!

Ela riu.

Manu- calma, vai ter!

Eu- estou quase a estufar a barriga!

Ela gargalha, mas para quando ouve uma voz familiar.

Lucas- atrapalho as moças lindas?

Nós- atrapalha!

Ele levanta a mão rindo e senta do mesmo jeito.

Eu- sai Lucas!

Lucas- quero ficar.

Manu- essa escola tá ficando poluída neh?

Ela riu.

Lucas- fica quieta e fala pra sua amiga que eu sinto saudade!

Manu- não sou amiga da Júlia.

Lucas- eu tô falando da Camii.

Ri.

Eu- Camilla pra você! Que bom que é mentira, porque se fosse verdade você iria sofrer muito!

Gargalho.

Manu- claro que ia.

O sinal toca.

Lucas- o que tu quer dizer?!

Ele riu.

Lucas- que eu vou ficar no seu pé por causa disso e você só vai pisar em mim?

Levanto.

Eu- eu quero dizer que vai ser uma honra se tu tiver dizendo a verdade.

Começo a rir.

Eu- você ficaria feliz enquanto via minha barriguinha crescer?!

Então ficou sério demais, e eu dei as costas.

Lucas- que porra você está falando?!

Eu já estava um pouco longe.

Eu- Ah vamos lá Lucas! Você não é burro!

Subo as escadas.

Meu dia vai ser melhor depois disso.

A verdade é ❤ (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora