Hoje eu fiz cinco meses, estou indo na médica, estou com medo, meu bebê não cresce, eu nem tenho barriga! Algo está errado!
Recepcionista- Camila Adams.
Entro na sala.
Médica- está bem Camila?
Eu- estou com medo.
Médica- porque?
Respiro fundo.
Eu- eu não tenho barriga nenhuma, eu até tenho, mais está do tamanho de uma pera!
Médica- meu amor, é normal no seu caso! Você é magra! Se quer maior engorde! Você é nova pode emagrecer depois de novo!
Eu- sabe o que eu comi ontem? Sabe quantas vezes eu comi ontem?
Ela não respondeu.
Eu- Eu to comendo mais que todos na minha casa e sabe quanto engordei?
Médica- não sei Camila, mas se acalme, o bebê está bem!
Eu- eu não engordei nada! Nem o sexo do bebê eu sei!
Médica- algumas mulheres só conseguem saber com seis meses! Vá pra casa acalme se e a gente faz mais exames no dia que eu marcar!
Eu- faz hoje! Não é rápido? Preciso tirar essas preocupações da minha cabeça!
...Ela fez tudo e me provou que eu estava ótima.
E ainda teve ousadia de falar que está maior que uma pera!
Meu dia melhorou. Melhorou muito!
...
Estou em casa.
Está um tédio.
Minha vontade era comer açaí puro, como isso é bom, estou comendo agora.
Manu não esconde a cara.
Manu- ainda bem que o importante é não nascer com cara de terra!
Ri alto.
Eu- porque terra?
Manu- açaí igual a terra!
Eu- está totalmente errada! Mistura com leite ninho, morango, leite condensado, pêssego e umas gotas de chocolate e vai ficar maravilhoso! Sua boca que deve ter terra!
Não aceito falar mal de açaí.
Eu- nunca gostei puro, mais agora parece que as coisas mudaram!
...
Já estava a noite.
O pior é que essas horas é meu momento mais vulnerável, onde se uma mosca morrer eu lembro do Matheus e começo chorar. Na verdade tudo ultimamente me faz ficar mal, minha mãe disse que é a gestação, mais eu acho que é meu antigo eu voltando, parece que o mesmo que eu sentia antes, estou sentindo agora, só que pior.
Antes eu sofria por estar rodiada por pessoas, me sentir fora da família, agora eu quero ficar perto de todos, agora vou ter minha própria família.
Seria mentira dizer que não sinto saudades do Matheus, sentimentos que eu não seria incapaz de lidar, sentimentos que eu seria incapaz de dizer! E hoje eu digo com todas as letras, eu amo eles!
Não porque eu carrego um bebê dele, mais porque ele me fez me sentir única!
Mas quando eu vi ele, a única coisa que passou pela minha cabeça, é a certeza que ele não pode saber que estou grávida, sim! Eu sou egoísta! Não sei se estou pensando no meu filho ou no futuro do Matheus!
A escola inteira já sabe da minha gravidez, hoje os que não sabiam, ficaram sabendo! Eu não queria esconder de ninguém, mais as fofocas podiam chegar no Matheus e isso estragaria tudo!
A Sílvia, mãe do Matheus, está bem no meu pé, ela quer que eu conto pra ele antes dos seis meses, porque ela quer que ele saiba o sexo do bebê junto comigo.
...
Meu celular toca.
Porque caralho a Sílvia está me ligando as três da manhã?!
Atendo.
Que dor nas costas!
Eu- aconteceu alguma coisa Silvia?
____
Sorry pela demora 😒
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade é ❤ (Concluida)
Random3 Temporada de "Nem tão fofa". Pessoas do passado voltaram! Pessoas que só merecem desprezo! A antiga melhor amiga! O namorado que pegou a antiga melhor amiga! As visitas indesejadas! As brigas! Família contra! Separação! Superação! Amor! Recaídas...