37. A Verdade é ❤

432 29 0
                                    

Chegou o dia da formatura.

Matheus veio pra passar o dia com o Noah, mas vai embora depois da colação de grau.

Eu achei que eu nunca chegaria até aqui.

Com toda aquela depressão de ficar em casa apenas dormindo e me lamentando alguns anos atrás, eu realmente achei que não chegaria aos dezoito anos.

Eu pensei em não exagerar em nada, apenas no vestido, sem muita maquiagem e sem um cabelo exageradamente enfeitado.

Estou agora no salão, fazendo as unhas e o cabelo, já estou com o vestido, pra tudo ficar mais fácil.

Eu preciso ver o Noah, estou com saudades dele.

Agora são quase seis e meia, eu preciso ver o Noah.

As minhas mãos já estão prontas, acho que nunca me imaginei com outra cor de esmaltes a não ser preto.

Até meu jeito de vestir, de certa forma mudou.

Pego meu celular e ligo para o Matheus.

Ele atende meio eufórico.

Eu- o que aconteceu?

Matheus- eu tô brincando com o Noah.

Sua risada me faz rir.

Eu- e como ele tá?

Matheus- animado até demais. ( Noah! Vem falar com a mamãe).

Fiquei uma hora conversando com ele, ele queria brincar, mais eu o fiz ficar, eu tô com muita saudades dele, desde manhã sem ele, sem ele fazendo bagunça na minha vida.

O cabelo terminou e tive que desligar pra concentrarem na minha maquiagem.

Eu estou pronta.

Minha mãe vai chegar atrasada, mais ela chega.

Estou esperando o Noah e o Matheus chegar, Manu está linda, e meu irmão do lado dela, o Luís não gostou muito de saber que eles estão namorando, eu não sei onde isso tudo vai parar, porque a Manu me confessou que ainda sente alguma coisa pelo Luís, mas ela sabe que o Luís não quer um relacionamento sério, meu irmão digo o mesmo, mas ele tenta, sempre tenta algo novo, o namoro dele com a Ana durou bastante tempo, até ele trair ela.

A Ana por outro lado, diz estar feliz por eles, talvez ela não sinta mais nada mesmo.

A Júlia consegue ser idiota ao ponto de vim e abraçar a Manu, foi bem inesperado, a Manu ficou sem reação e a Júlia já soltou seu veneno "não é só eu que pego o namorado da amiga", ela diz pra Manu com um sorriso, Manu revira os olhos e diz que nunca foram amigas.

Silvia chega com o Noah.

Eu- cadê o Matheus?

Silvia- ele foi na casa do Felipe.

Maneira dela de dizer que ele foi pra uma festa.

Tudo bem, não faz diferença.

Faz sim, ele me prometeu estar aqui a dois anos atrás! E é por isso que a gente nunca tem a merda de um relacionamento decente.

Fecho os olhos e respiro fundo.

Minha mãe acabou de chegar, as pessoas que eu mais me importo estão aqui, então foda-se o o Matheus.

Pego o Noah, que com tanta falação acaba dormindo.

Mãe- deixa que eu pego ele.

Finalmente meu nome é dito.

Eu não gostava de todos os professores que estavam ali, mas eu abracei cada um por educação.

Eu vou sentir falta da escola, mesmo que foram apenas três anos.

...

Saímos do salão, finalmente a festa, que eu não tô afim de ir.

Chegamos no salão que ia ser a festa, eu, Caio, Manu e Gabi.

Entramos no lugar em que a todo canto havia um espelho, sinto alguém me puxar e dou de cara com a pessoa que eu não esperava ver hoje.

Matheus, ele sorriu.

Ele tá tão lindo.

Matheus- a dois anos atrás eu prometi que estaria aqui, você lembra?

Balancei a cabeça afirmando.

Eu-achei que iria...

Matheus- achou que eu ia quebrar minha promessa?

Ele me abraçou.

Me puxou pra dançar com ele enquanto sussurrava no meu ouvido, eu fechei os olhos sentindo aquelas palavras.

Matheus- tu não tem noção do quanto eu me orgulho de dizer que eu tenho um filho com você, do quanto eu te acho maravilhosa, tem sido difícil pra mim, ter que ficar com outras garotas porque a que eu quero não quer nada comigo, quando eu fico longe de você e do Noah, parece que uma parte de mim está incompleta, eu te amo, eu não sei quantas vezes eu já disse isso, mas eu vou continuar falando, mesmo sabendo que você jamais iria querer um relacionamento sério comigo de novo, porém eu te amo muito.

Sinto em suas palavras o quanto eu fui dura com ele por todo esse tempo.

Mas ...

Eu- você sabe que a gente não dá certo juntos.

Matheus- eu sei que você já tomou sua decisão, eu só queria que soubesse disso, quero ter certeza que eu tentei.

Eu- eu não tentei?

Matheus- esquece Cam.

Beijo ele.

Devagar, aproveitando cada segundo.

As vezes eu me esqueço de como eu me sinto perto dele. De como as borboletas acordam dentro de minha barriga, de como seu perfume me deixa mais anestesiada e sua boca me leva pra outro lugar.

Matheus- isso é uma despedida?

Eu- isso é "tem outro lugar pra gente ir"?

Ele sorriu e encarou mais minha boca.

Matheus- vamos pegar o Noah e vamos pra sua casa.

Eu- tá bom.

A verdade é ❤ (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora