E o dia inteiro foi só briga.
Mas minha mãe estava em casa e não iria deixar nossas brigas acontecer.
Mãe- parecem duas crianças! Ah não espera, vocês são!
A gente ouvia o sermão dela sentados.
Mãe- quando a maturidade vai vim pra vocês? Criança não é a mesma coisa que boneca!
...
Ela falou muito.
Ele já foi embora.
E já está a noite, como pode uma pessoa conseguir acabar com o meu dia desse jeito?!
...
Acabei de acordar, sim cinco da manhã, minha ansiedade é exagerada.Tenho que estar lá oito horas, e não consigo dormir mais.
Pego meu celular.
Vejo uma mensagem do Matheus.
~ na hora q tu acordar me avisa!
E isso foi quatro e meia.
Ligo pra ele.
Eu- tá acordado?
Matheus- estou, já faz uma hora.
Eu- acabei de acordar, estou ansiosa.
Matheus- eu também, não consigo mais dormir.
Eu- vai voltar pra faculdade ainda hoje?
Matheus- to pensando em ficar até sexta.
...
Enfim chegou a hora.
Bem difícil me segurar.
Mãe- da pra vocês dois pararem de andar de um lado para o outro?!
Sento, mais logo estou de pé de novo.
Matheus- tá demorando muito!
Silvia- não faz nem meia hora que chegamos!
E finalmente meu nome.
Entramos.
Médica- já escolheram um nome? Se for menina ou menino?
Eu não pensei porque, eu não quis criar espectativas, nem sei se vai dar pra ver!
Eu- ainda não.
Médica- sua barriguinha cresceu em menos de um mês!
Eu- aposto que tá falando isso pra me deixar feliz.
Nossa intimidade parece que já é de anos, mais a gente se conhece só seis meses!
Mais eu me sinto bem quando ouço que minha barriga cresceu.
Médica- o que a gente faz com essa garota Geovana?
Ela se refere a minha mãe.
Mãe- já nem sei mais!
Sinto o gel gelado na minha barriga.
Mexendo pra lá e pra cá, vejo meu bebê pequenininho.
Médica- o que você acha que é mamãe?
Ri.
Eu- menina.
Mas na verdade eu não faço ideia.
Médica- papai?
Matheus- é um menino.
Olhei pra ele, ele tá segurando pra não chorar, sei que parece idiota, mais a sensação que eu estou sentindo agora, é anormal.
Médica- parabéns, é um menininho!
Só sei que na hora eu abracei o Matheus e esqueci de toda briga, esqueci que a gente não estávamos bem, lembrei o porquê de toda minha briga...
A verdade é que pra desfarçar a saudade, desfarçar o que eu sinto por ele, eu simplesmente arrumei uma forma de me manter bem longe dele, pelo seu próprio bem, longe por que ele precisava de um tempo pra faculdade, longe porque eu sei que meu ciúme iria estragar tudo...
Mas acabou que, uma sementinha dentro de mim está crescendo devagar, e essa sementinha tem 50% de mim e mais 50% dele, e é um menino!
A verdade é que, em momentos como esse a verdade sempre vem a tona.
Eu só queria pedir desculpas para o Matheus, porque só agora notei o quanto eu fui idiota.
Talvez eu seja muito sentimental, talvez toda minha ignorância com garotos igual a ele foi em vão, Matheus não é qualquer um, ele não quis me deixar independente da faculdade, eu o deixei e eu mesma criei um ódio por ele. Mas todos já sabem que esse negócio de ser fofa não é comigo, e a verdade também é essa, eu não prometi mudar por ninguém.
@CamAdams
Meu mundo agora é todo seu, meu mundo é azul, igual o céu 💙______________
@MathParker papai já ama muito ❤ parabéns pra nós!@Gabi quanto tempo eu dormi? Miga parabéns! Nem sabia que tava penha! ❤
@Aninha a tia ama muito!
@ManuelaAdams titia babona chegando! Meu príncipe ❤ como amo!
@Geovanna a vovô ama tanto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade é ❤ (Concluida)
Random3 Temporada de "Nem tão fofa". Pessoas do passado voltaram! Pessoas que só merecem desprezo! A antiga melhor amiga! O namorado que pegou a antiga melhor amiga! As visitas indesejadas! As brigas! Família contra! Separação! Superação! Amor! Recaídas...