Hoje fiz quatro meses e nada de barriga!
A mãe do Matheus quer que eu vou lá, aniversário dela e vai ter um almoço, eu poderia inventar uma desculpa, do tipo que: Matheus iria estar, mas ela me garantiu que ele estaria ocupado.
Mesmo eu não querendo ir estou indo por consideração, ela não só é minha ex sogra, partir do momento em que eu fiquei grávida do filho dela, eu criei um laço familiar, esse laço só pode ser desfeito por ela, no momento não parece que é isso que ela quer.
Mas de qualquer forma iríamos ser convidadas, minha mãe foi convidada ano passado, mais como eu estava com meu pai, não fui.
Manu- que linda!
Eu- nem pareço uma grávida de quatro meses!
Eu- nem sei porque também não posso usar calça jeans se não tenho barriga nenhuma!
Manu- irmã não pira de vez por causa disso!
Reviro os olhos.
...
Já faz meia hora que estou aqui e nada desse tédio acabar, tirando a parte da comida que eu comi muito! Na verdade isso é tudo o que eu mais faço durante esse mês!
A campainha toca.
Ri pra Manu.
Eu- tem convidado que não se importa em chegar atrasado, mais tem que vim pra comer!
Rimos.
Manu- ela só tem convidados chiques! Médicos, enfermeiros, claro que seria! Mas quem chegaria atrasado?
Olhamos curiosas .
Quase falei uns mil palavrões na mente.
Ele deu as flores pra mãe dele.
E quando me viu, tenho certeza que teve a mesma reação.
Ficou uns minutos me olhando depois saiu, como se tivesse me confundido com alguém.
Não o culpo, eu teria uma reação pior se não fosse minha preguiça de fazer barracos.
Admiro ele ter pelo menos arrumado um tempo para sua mãe!
Silvia vem até mim.
Silvia- eu juro que não sabia que ele vinha.
Eu- tudo bem!
Então ouço uma voz familiar.
Matheus- não queria eu aqui mãe?
Eu- eu vou indo.
Silvia- sem brigas Matheus!
Evito olhar pra ele.
Matheus- só vim te dar um abraço mãe, já vou sair, ninguém precisa ir embora por minha causa!
Dou um abraço na Silvia.
Eu- parabéns! Você é a melhor pessoa que eu já conheci! Te admiro muito! Mas eu preciso ir.
Puxei a Manu.
A gente vai andando mesmo.
Minha mãe teve que correr para o hospital uns minutos atras.
...
Manu- tu é muito maluca Camilla! Porra somos duas garotas nessa rua deserta!
Eu- relaxa!
Então um carro veio parando perto da gente.
Eu- estou com medo, qualquer coisa corre!
Manu- caralho!
O carro parou um pouco mais a frente e abriu o vidro.
Manu suspirou aliviada.
Era o Matheus.
Manu- quer matar a gente de susto Matheus?! Porra funcionou.
Matheus- minha mãe me obrigou a dar carona pra vocês.
Eu- não precisamos!
Manu- precisamos sim.
Depois de muita resistência eu acabei aceitando.
Mais com a carona vinha o deboche.
Matheus- parabéns Camilla!
Me assusto, ele sabe da gravidez.
Eu- eu ia te contar!
Matheus- mais eu não me importo com isso!
Acabo chorando.
Eu- como pode?
Ele não entendia meu choro, era o que parecia.
Matheus- você começa a namorar com outro cara e quer que eu me importe com você?!
Então tudo fez sentido, ele não estava falando da minha gravidez!
Ele não sabia ainda!
O problema era Lucas!Limpei as lágrimas e sorri.
Eu- tinha entendido errado, e você também não entendeu. Mesmo que eu não te devo explicações da minha vida, eu vou dizer pra isso sair da sua cabeça!
Dei uma pausa.
Eu- eu nunca vou namorar aquele garoto da foto, se você não sabe ele é o meu ex. E você sabe o que eu sinto em relação a ele, nojo.
Ele riu.
Matheus- não parecia. Estavam tão felizes.
O jeito que ele fala me irrita tanto.
Eu- se você me conhece bem, saberia que eu sorrio daquele jeito quando estou debochando de alguém!
Matheus- não acredito!
Eu- foda-se! Você acha que eu voltaria com um imbecil que pegou minha melhor amiga na minha casa?! Sério! Foda-se você Parker!
Ja estávamos chegando em casa.
Eu- sei que pra você seria terrível ter que explicar tudo que eu fico sabendo sobre você! Mais ai que tá você não deve isso a mim! Porque a gente não é um casal!
Manu- Camilla!
Eu sei porque ela está me repreendendo.
Eu- independente de tudo!
saio e bato a porta.
Eu- e obrigado pela carona!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade é ❤ (Concluida)
Random3 Temporada de "Nem tão fofa". Pessoas do passado voltaram! Pessoas que só merecem desprezo! A antiga melhor amiga! O namorado que pegou a antiga melhor amiga! As visitas indesejadas! As brigas! Família contra! Separação! Superação! Amor! Recaídas...