2.A Verdade é ❤

596 47 1
                                    

Pai- está bem filha?

Ele dizia enquanto dirigia.

Eu- estou, como você e a Fernanda estão?

Fernanda descobriu uma traição do meu pai e tudo anda dando errado.

Pai- ela insiste que a gente precisa separar.

Vejo algumas lágrimas no seu rosto.

Eu- vai dar tudo certo pai.

Mesmo ele dizendo pra ela que se arrepende, ela não quis saber.

Chegamos lá.

Vou até ela.

Caio está fazendo faculdade não muito longe, mas ganhou um apartamento lindo do meu pai, estou feliz por ele.

Eu- Oi tia.

Ela me abraçou.

Fernanda- que saudade de você!

Ela senta na mesa, sento com ela.

Eu- está bem?

Fernanda- tentando. Mas fala de você, está bem?!

Eu- tentando.

A gente ri, e ficamos a tarde toda conversando.

Quando a Manú chegou, eu decidi falar com ela.

A gente estávamos no quarto.

Eu- você lembra quando eu disse que uma antiga amiga minha, ficou com meu namorado?

Manú- lembro.

Eu- eu não jogo a culpa só nela, porque o Lucas prestava muito menos.

Manu- porque está falando deles? Eu sei que o Lucas está no primeiro ano, você já me falou.

Eu- eu não falei que minha antiga melhor amiga é a Júlia, sua nova amiguinha.

Ela ficou surpresa.

Manu- porque não me falou antes?! Eu nem chegaria perto dela!

Eu- tudo bem você ser amiga dela.

Manu- tudo bem o caralho Camila! Ela se fez minha amiga porque?! Só por causa de você?! Essa garota vai se ver comigo!

Eu- não Manu! Eu só queria ter certeza que você não sabia disso, sem brigas ou discussão.

Ela riu.

Manu- estou te desconhecendo irmã, antes não podia ver uma briga que estava no meio, não podia ver uma discussão, as pessoas falam bosta pra você e você nem liga!

Eu- vou ligar porque? Vai deixar de ser mentira que eu peguei o galinha da escola, ou que ele me deixou? Não vai, não vai mudar nada na minha vida eu mandando todos tomar no c* ou irem se fuder! Mas se alguém vim pra cima de mim... Meu bem eu acabo com a pessoa!

Manu- se é tua inimiga, é minha também, entenda isso, somos irmãs, e se mexeram com uma, ganham duas de brinde!

E ficou naquele grude.

A verdade é ❤ (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora