Noah- pala mamãe!
Eu- pala mamãe!
Gosto de imitar ele.
Ele corre para o Matheus.
Noah- mamãe fazendo graça comigo.
Ele diz com biquinho.
Eu- vem com a mamãe, meu ursinho!
Ele não gosta que eu fico chamando ele com apelido.
Matheus- fala pra mamãe que a gente vai sair a noite.
Ele veio até mim sorrindo.
Noah- sem coquinha.
Matheus gargalhou.
Noah- restaulante mamãe.
Eu- não vai dar trabalho para o seu pai?
Noah- não mamãe, eu sou bunitinho.
Matheus- mais a mamãe vai com a gente.
Eu- eu vou? Achei que eu ia arrumar um tempinho hoje pra passar as roupas do Noah.
Noah- vamo sim mama.
Ele me chama assim quando quer algo.
Eu- tá bom, vou lavar o meu cabelo correndo então.
Vou para o corredor mas volto.
Eu- eu deixei algumas coisas de comer na mesa!
Volto rápido para o banheiro.
Eu- MATHEUS E NOAH PARKER! EU NÃO VOU LIMPAR ESSE BANHEIRO!
...
Só falta arrumar o Noah, porém ele e o pai dele estão em um a guerra espacial na sala.
Fico observando eles, tiro uma foto e coloco no insta.
CamAdams meu filho tem o melhor pai 💙 @MathParker
...
A gente foi bem tarde.
Noah é alérgico a algumas coisas e tem que ter todo cuidado, sobremesa tem que ser sem leite, e nada com abacaxi.
Alguém fala oi para o Matheus atrás de mim, mais logo vem brincar com o Noah que está na cadeirinha.
Mariana, é sério? Comenta nas fotos do meu filho, nas fotos do Matheus, e agora aqui? Oq ela tá querendo?
Ela fingiu que eu não tava alí, apenas Noah e Matheus.
Mariana- como vai? Ainda na faculdade?
Até a voz é fingida, ridícula do caralho, arruma alguma coisa pra fazer, seu resto de aborto.
Me seguro pra não dizer nada.
Mais minha cara de bosta eu não consigo esconder, controlo só a língua.
Matheus- eu tô na faculdade ainda, estou ótimo, porque com essa família linda que eu tenho, eu não poderia estar melhor, um filho lindo, que puxou pra minha mulher que é linda pra caralho, cara eu tô muito bem e você?
Mariana- estou bem, vou viajar semana que vem, queria reunir os antigos alunos da nossa sala, pra uma festa, algo do tipo, tu iria?
Matheus- acho que não, eu tô mantendo contato já com quase todos. E além do mais eu vou viajar também, eu e minha família.
Ela não escondia o incômodo que sentia quando ele falava de mim ou de família.
Mariana- família linda, vou indo.
Matheus- Jajá tem mais um na família, né amor?
Sorri, Matheus é terrível.
Ela saiu sem cerimônia nenhuma, que não é o típico dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade é ❤ (Concluida)
Random3 Temporada de "Nem tão fofa". Pessoas do passado voltaram! Pessoas que só merecem desprezo! A antiga melhor amiga! O namorado que pegou a antiga melhor amiga! As visitas indesejadas! As brigas! Família contra! Separação! Superação! Amor! Recaídas...