32.A Verdade é ❤

428 35 0
                                    

Algo me incomoda.

Abro os olhos devagar e percebo a claridade do sol no meu rosto, Matheus e sua mania de deixar a cortina aberta de manhã.

Levanto.

Entro no banheiro e percebo que minha escova continua aqui, ou pode ser que é de outra pessoa.

Lavo meu rosto, dou uma arrumada no meu cabelo.

Ouço uma música bem baixa vindo da sala.

Vou até a mesma e vejo a cena mais fofa que eu já vi, Matheus dançando com o Noah.

Até esqueci o que eu ia perguntar.

E eu morrendo de amores, eles me notaram.

Eu- ainda tem escova minha aqui?

Matheus- tem, tá no banheiro.

Enquanto eu escovava os dentes, minha mente tava perturbada.

Porque ele ainda deixou minha escova aqui? Ele poderia ter jogado fora, caso a namoradinha vive. Ou pode ser que ele esqueceu, meio impossível já que ele vê todos os dias quando ele escova.

Sem pensamentos idiotas.

Ainda são nove da manhã.

Meu celular toca, Matheus traz o Noah pra mim.

Eu- quem fala?

Xx- Oi é o Lucas.

Matheus me encara como se eu tivesse cometendo um crime.

Eu- o que foi?

Eu não consigo ser gentil com ele, depois de tudo.

Lucas- talvez... Não sei se vai estar ocupada hoje... É com certeza... Mas talvez você... Ou nós... Talvez você vai estar com seu filho hoje... Então esquece.

Matheus encara mais, deixa o Noah em cima da cama.

Parece que dá pra ouvir a conversa.

Eu- diz logo.

Lucas- quer sair comigo? Hoje?

Matheus- é sério isso?

Ele riu.

Eu- quero.

Matheus desfez o sorriso.

Lucas- sério?

Eu- sim Lucas é sério.

Matheus acha que é o único que pode sair com alguém.

Desligo.

Eu- você pode ficar com o Noah a noite?

Matheus- não, se for pra você sair com um idiota, não!

Eu- você saiu com uma ciumenta do caralho e eu não me meti. E aliás hoje é o seu dia mesmo, ou você não quer o Noah?

Matheus- pra mim você nunca teve tempo.

Ah então era isso.

Eu não sabia o que falar.

Eu não tô saindo com o Lucas por isso, e sim porque o Matheus tinha certeza que eu iria falar não.

Noah queria mamar.

Pego ele é deito no meu colo.

Eu- você pode me dar licença?

Ele deita na cama.

Não vendo meu seio tá ótimo, mesmo que já tenha visto.

Matheus- caralho Cam, eu odeio você. Tu tem noção o que tu faz comigo?

Ele falou de um jeito tão sentimental que eu me senti uma vadia, mesmo que não tem nada a ver, porque eu simplesmente sinto como se eu fosse a errada.

Eu- você tem razão, eu nunca tive tempo pra você, e agora eu saio com ele, o Lucas, pode me chamar do que quiser, se não quiser ficar com o Noah tudo bem, não entendo, mas ok.

Ele respira fundo.

A gente estava bem.

Noah vai dormindo devagar.

Ontem foi algumas horas boas, sem brigas e parecíamos uma família de comercial de margarina, hoje eu estraguei a manhã toda.

Porque se eu não fizesse isso, eu não seria Camilla Adams, fruto de uma "traição".

Sorry.

A verdade é ❤ (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora