19.A Verdade é ❤

468 32 0
                                    

Já se passou um mês.

O Noah é tão quietinho, a noite só que dá muito trabalho.

Matheus anda muito ocupado com a faculdade e o trabalho, como ele tem a chave daqui ele sempre vem a noite.

Eu não acho ruim dele vim, porque o Noah sempre acorda a noite pra mamar ou por causa da cólica. E o Matheus faz ele dormir de volta.

Estou encarando o teto, são nove da noite, o Noah ainda não acordou pra mamar de novo.

Estou me sentindo como se eu fosse um fardo, estou com um bebê, no apartamento da minha mãe e sendo sustentada pelo meu pai, minha mãe e pelo Matheus.

Eu amo meu filho, mas agora eu poderia estar estudando ou por aí em alguma festa, mas eu fui irresponsável, e como forma de me redimir, tive que me tornar responsável, muitos optam por aborto, mas não seria certo, a criança nunca tem culpa, é um ser tão bonitinho que "aborto" acaba sendo descartado.

Ouço a voz do Matheus.

Sento na cama e aviso que estou no quarto.

Matheus- ele ainda não acordou?

Eu-ainda não.

Ele sentou na cama.

Eu- preciso tomar banho, fica de olho nele?

Matheus- fico.

As vezes eu tomo banho com a porta aberta, e o Noah fica no carrinho em frente a porta.

...

Já faz um tempo que estou no cheveiro.

Minha mãe ficou umas semanas aqui pra me ajudar em algumas coisas, me ensinar.

Mesmo eu tendo meus 18 anos, me considero nova pra ser mãe.

Saio do chuveiro, mas minha vontade era de ficar aqui até eu me sentir bem de novo.

O Matheus nem o Noah estão no quarto, mais eu tô ouvindo vozes da sala.

Vou até eles.

Eu- Oi Felipe, oi JP.

Os dois estavam na sala com o Matheus e o Noah estava no colo do Matheus, acordado.

Felipe- e agora ele só dorme mais tarde?

Eu- sim, dorme o dia todo e agora vai ficar acordado até de madrugada.

Matheus- E dá o que fazer pra ele dormir.

Vou pra cozinha e deixo eles conversando.

O Matheus compra as fraldas e o leite, porque o Noah não mama muito no peito, meu leite não é suficiente.

Sem contar que ele não pode qualquer tipo de leite, porque ele é alérgico, tem que ser leite de soja, que é caríssimo.

Pergunto para eles se eles querem comer, mas eles disseram que já estavam indo.

Matheus é um pai muito babão.

Ele compra cada coisa desnecessária, ele vai em loja que vende essas coisas de bebê, e as mulher que atende fica falando que o bebê precisa disso e aquilo, ai ele compra tudo.

Mas eu também não posso reclamar disso já que tem país por aí que nem assumi os filhos.

Sento na sala ouvindo a conversa deles.

Eu- está com medo de pegar JP?

JP- caralho, ele é pequeno demais!

Felipe pegou e ficou se gabando.

Felipe- agora até eu quero ter um. Que belezinha caraí.

...

Um tempo depois eles foram embora.

Geralmente o Matheus dorme no sofá, mais quando o Noah acorda e quer mama, aí nós três fica na minha cama.

Noah começa a fazer bico.

Pego ele do colo do Matheus.

Eu- o que foi amor?

Fiquei mimando ele, até ele parar, deve ser cólica.

Eu- não sei onde coloquei o remédio de cólica.

Ele acabou dormindo mais cedo hoje.

Não sei se já deixo a casa limpa.

Sem condições pra pensar.

Ele sento na cama.

Matheus- você tá bem Cam?

Eu- estou.

Não, nada bem.

Ele me abraçou.

Matheus- não parece bem. O que foi?

Eu-não é nada.

Ele sentou atrás de mim e começou com as massagens.

Matheus- por onde quer começar a falar?

Eu-estou cansada, me sentindo um fardo.

...

A verdade é ❤ (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora