Já faz um mês e eu ainda estou aqui, a escola não tem sido uma saída pra esquecer meus problemas. Porque é lá que eu mais lembro dele.Um mês pode ser pouco, mas pra ele já foi o suficiente pra tirar fotos com os novos amigos.
Eu não estou com ciúmes, se ele está bem, tento ficar bem aqui.
Hoje na escola eu reparei que Júlia, a garota que era minha melhor amiga e pegou meu namorado, está na mesma sala que eu.
O segundo ano deveria ser o melhor.
Não vai ser o melhor pra mim!Novos jogadores, novos alunos, antigos amigos, e por fim meu ex namorado, aquele ex que eu tenho ranço só de ouvir o nome, o que fica afim da sua melhor amiga.
O pior é ver a Manú conversando com a Júlia, é como ver a traição de perto.
Minha mãe decidiu dar um tempo para o outro hospital e ficar mais tempo comigo.
Eu não pedi isso, eu gosto de ver o jeito que ela se dedica a ajudar todos. "Sua vez de ser ajudada"! Ela afirma todos os dias e ainda diz que eu não quero mais nada da vida.
"Sua vida não acabou por causa do Matheus!" Ouvir isso todos os dias é ruim, quando foi ele que me fez o maior bem.
Estou vivendo no automático, fazendo as coisas de rotina e se fizer algo diferente, eu choro, estou tão carente que me desconheço.
Eu deveria tentar ficar bem, deveria tentar esquecer ele se é isso que vai me fazer bem.
Ele deve estar muito ocupado, desculpa perfeita pra ele não responder minhas mensagens. Claro que ele está bravo comigo, ou viu que eu tinha toda a razão quando disse que as garotas de lá, tinham mais maturidade que eu.
Peço pra ir no banheiro e vomito todo meu café da manhã.
Mais um dia.
Não quero que as pessoas vejam que estou mal.
Não quero que Lucas, meu ex veja que eu estou mal por causa de garoto.
Então eu coloco um sorriso no rosto e enfrento tudo.
Eu vou voltar com os remédios pra regular minha menstruação, está vindo bem atrasada, esse mês por exemplo, ainda não veio, a qualquer momento pode vim, mesmo ela sendo tão desregulada ela nunca ficou assim.
Não, não estou dizendo que estou grávida! Longe disso, falar sobre menstruação deveria ser uma coisa normal hoje em dia.
Volto pra sala, mesmo ainda passando mal.
Mais acabo sendo mandada pra casa.
A verdade é que não há um dia sem você na minha mente ❤
__________
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade é ❤ (Concluida)
Random3 Temporada de "Nem tão fofa". Pessoas do passado voltaram! Pessoas que só merecem desprezo! A antiga melhor amiga! O namorado que pegou a antiga melhor amiga! As visitas indesejadas! As brigas! Família contra! Separação! Superação! Amor! Recaídas...