"No one ever hurt you like I hurt you.
(Ninguém nunca te machucou como eu te machuquei)
But nobody loved you like I did.
(Mas ninguém te amou como eu)
I promise I will not take it personally, dear.
(Prometo que não vou levar para o lado pessoal, querida)If you are moving on with someone new
(Se você está seguindo em frente com alguém novo)'Cause you look happier, honey, it really does.
(Pois você parece mais feliz, querida, parece mesmo)"
Ed Sheeran - Happier
Alex Danvers.
Caminhando pelo D.O.E avisto não muito longe Sara e Winn conversando sobre algo, talvez ela estivesse respondendo a série de perguntas sobre viagens no tempo a fito por um tempo, ela vestia blusa azul de manga longa e uma calça, seus cabelos estavam amarrados em um coque alto. Procuro evitar reparar demais e deixar que meus pensamentos fossem levados a outras coisas.
Paro em frente a um dos computadores que costumo usar e começo a procurar sobre alguns incêndios que poderia se encaixar no caso. Não evito pensar sobre minha breve conversa com Maggie, me incomoda o fato de parecermos estranhas uma pra outra mesmo depois da nossa separação. Mas como não sou nenhuma expert em fim de relacionamentos, quem sou eu pra falar algo sobre?
Consigo achar alguns arquivos estranhos mas nem tantos pois quem quer que fossem essas pessoas trabalhavam bem em não deixar rastros.
Verifico algumas outras coisas e saio dali.
- Hey Alex - ouço a voz de Sara não muto longe - esta indo treinar? - perguntou já ao meu lado.
- Sim - respondo, virando em um dos corredores.
- Se importa de treinarmos juntas? eu estou afim de me manter a forma, mesmo fora das missões.
- Claro, se não se importar com um video game de realidade virtual como experiencia - abro a porta e entramos na sala de treinos - Winn trabalhou muito nele - digo enquanto ela observa o lugar com alguns sacos pendurados.
- Ele comentou algo sobre, no meio da nossa conversa - diz enquanto tirada a blusa de mangas longas e ficava apenas com um daqueles top preto de costumam usar em academias. Não evito que meu olhar se fixe em parte do seu corpo, droga Alex foco.
- Deve ter sido uma conversa longa - comento procurando descontrair e ao mesmo tempo evitar meu breve constrangimento pois ela parecia ter percebido.
- Fui salva quando Kara chegou falando que precisava de algo - riu e acompanhei enquanto digitava alguns comando no tablet e entrega um dos equipamentos pra ela e depois pegava os meus.
- Podemos? - perguntei não sabendo se ela já estava pronta ou não.
- Quando quiser - diz.
Ao ver o primeiro alvo, me posicionei pegando uma arma e atirando. Mas aquilo tinha servido mais pra fazer com que outros aparece-sem vindo em minhas direção, Sara foi rapida dando um salto e os atacando. Ela da uma olhada pra trás como se perguntasse se queria me ajuntar, então me aproximo.
Ainda achava incrivel o quanto lutar ao lado dela parecia simples, nossos movimentos parecia uma especie de dança sincronizada. Quando acertamos os últimos, chega o momento em que tiramos os óculos, estavamos frente a frente, numa aproximidade grande.
Noto seu olhar sobre meus lábios, ótimo estavamos dando inicio a flertes. Me afasto um pouco a deixando com o olhar confuso não é como se eu fosse me deixar levar assim tão fácil, abro um armario aparentemente escondido e retiro algumas armas as deixando no chão.
- Sabe o que acabei de perceber? - pergunto ainda abaixada.
- O que? - pergunta me observando.
- Nunca tivemos uma luta entre nós duas - a olho finalmente.
- O que estamos esperando? - pergunta.
Então damos inicio a uma luta. Primeiro com alguns bastões e depois algo mais corpo a corpo.
Claramente estavamos um jogo de provocações a tensão era quase palpável, havia momentos que nossos rosto estavam tão próximos que achei que iriamos nos agarrar ali mesmo. Mas claro que ficamos assim por um tempo, mas a voz do Winn ecoou me chamando.
- Terminamos isso - gesticulo pra dois duas - depois - saio dali rapidamente sem olhar pra trás sabendo que Sara me analisava.
Isso parecia que seria algo interessante para nós duas.
Maggie Sawyer:
Termino de ver as informações sobre o último ataque, precisava apenas das informações sobre as novas armaduras utilizadas, pelo visto teria que ir ao DOE pra que J'onn conversasse comigo sobre o caso. Ajeito minhas coisas e saio do departamento, enquanto andava penso sobre o modo que estava tratando Alex desde que nos vimos pela primeira vez, claro que eu tinha meus motivos pra evitar tal aproximação, mas era evidente que eu não poderia lidar com isso da mesma forma que lidei com os sentimentos que acabei enterrando durante esses dois anos.
Eu apenas precisa de foco pra que finalmente concluísse esse caso e conseguisse eliminar quem quer que fossem esse grupo.
- Detetive Sawyer - a voz de Winn ecoa na entrada do local, me aproximo então caminhamos entrando no local - bem-vinda de volta - diz, observo ao redor. Não sei como, mas o lugar parecia maior do que me lembrava - J'onn esta te esperando em uma das salas - aponta, apenas maneio a cabeça e vou ate lá. Estranho o fato de não ter recebido nenhum comentario dele, apenas dou de ombros. Antes ele mudasse de ideia, entro.
- Espero que não se importe de usarmos essa sala - já olho em volta e noto que era uma das salas que usam em interrogatórios.
- Sem problemas - digo, então nos sentamos. Pego uma pasta e entrego pra ele - aqui esta todas as informações que consegui desde que comecei a trabalhar nesse caso.
Ele começa a folhear, lendo algumas coisas e não deixo de olhar pra os lados procurando evitar me sentir estranha por estar ali.
- Ótimo, vou pedir para meus agentes incluírem as informações no nosso banco de dados - diz colocando a pasta de lado e me olha - se por você tudo bem claro.
- Claro - respondo.
- Então se quiser acrescentar algo da sua experiencia, durante o periodo.
Começo a falar sobre, nem tudo que tinha escrito estava incluído nos arquivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Time (Sanvers)
RomanceDois anos parece um longo tempo para qualquer pessoa, mas seria suficiente para esquecer um grande amor? Após se separem e iniciarem uma vida completamente diferente longe uma da outra, Alex e Maggie se veem envolvidas em um misterioso e intrigante...