"We do not know where we're going.
(Não sabemos para onde estamos indo)
But we know where we belong
(Mas sabemos onde pertencemos)"
[Harry Styles - Sweet Creature]
Alex Danvers:
Winn permanecia concentrado a um bom tempo ao seu lado Max o ajudava da maneira que podia falando algumas coisas pra que pudesse diminuir a quantidade de rastros dos dispositivos que tinha por ai. Enquanto isso Maggie permanecia encostada em uma das paredes distraída demais pra prestar atenção em quanto eu prestava atenção nela, talvez a mesma estivesse me ignorando de proposito por conta do clima quando entrou ou por outra coisa.
- Me avise quando acharem algo - ela diz voltada a qualquer um de nos então sai da sala indo pra algum lugar. Penso em avisar que também sairia mas os dois pareciam muito ocupados.
- Fique de olho pra mim - murmuro pra dois agentes no corredor que apenas maneiam a cabeça, saio pelo corredor vendo a detetive em uma ligação no celular no mesmo lugar onde por coincidência a pedi em casamento a anos atrás. Mas claro que isso não parecia relevante no momento volto a caminhar indo de encontro aonde o bote do tempo se encontrava sabendo que ainda precisava conversar com a Sara, respiro fundo então me aproximo assim procurando manter minha postura habitual.
Sara Lance:
Pressiono alguns botões logo vendo o holograma mostrando a chamada sendo feita para a Waverier. Demora alguns minutos mas logo aceitaram a chamada me ajeito na cadeira e vejo a figura de Ava Sharpe aparecer me surpreendendo.
- Av...agente Sharpe - me corrijo - eu tenho quase certeza que liguei errado - procuro chegar o monitor - estava ligando pra Waverier...
- Eu pedi pra que a ligação fosse encaminhada para meu escritório - disse mantendo a postura seria mas pude notar que algo havia acontecido.
- Esta tudo bem? - pergunto, mesmo pelo que houve entre nos não conseguia deixar de me importar.
- Sim, estranhamente bem - suspirou cruzando os braços - tenho que admitir que em sua ausência sua equipe tem lidado bem com os anacronismos.
- Serio? eu achei que eles fariam uma bagunça - digo soltando uma risada - por isso tenho entrado em contato sempre. Mas fico feliz por não estarem estragando tudo...
- Eu também, quanto menos papelada melhor - riu.
- E quanto a você? - a fito - sei que não ligou pra apenas falar quão bem as lendas podem estar se saindo.
- Estou me sentimento melhor e você? Nate deixou escapar algo sua saída de ferias, acabei percebendo que não tivemos uma conversa pra valer desde do que houve.
- Estava mesmo pensando nisso apenas precisava de alguns dias fora pra espairecer. Só preciso terminar de resolver alguns assuntos por aqui e assim que eu voltar que tal sairmos? - pergunto.
- Combinado - sorriu , depois olhou ao redor - preciso ir agora, tchau Sara.
- Tchau Ava - murmuro vendo a ligação sendo encerrada, solto o ar que nem tinha percebido que havia prendido. Passo a mão pelo meu rosto sabendo que precisava realmente resolver tudo antes que alguém saísse machucada nessa historia nem uma das opções poderiam ser Ava ou Alex.
Falando em Alex depois de um tempo ainda parada vejo a ruiva se aproximar. Me levanto saindo da nave indo ao encontro dela, meus passos eram curtos pois aparentemente comecei a sentir algo crescendo dentro de mim.
- Achei que demoraríamos com isso - digo.
- Pensei que seria melhor não adiarmos - suspirou.
- Entendo, eu quase te coloco contra parede, não num sentindo que eu gostaria e já estou tentando fugir - cruzo os braços - então acho que posso começar a não ser que prefira.
- Ainda estou pensando a respeito - confessa.
- Tudo bem, devo começar dizendo que eu realmente gosto de você Danvers. Não de um maneira amistosa e muito menos apenas casual, mas como eu disse antes nos duas temos coisas a serem resolvidas e estou cansada de ficar fugindo.
- Entendo - falou aproveitando minha pausa enquanto eu tentava ajeitar as palavras em minha mente - já que estávamos sendo sinceras também gosto de você. Quando começamos com os flertes não esperava chegar a tanto mas eu não sei parte de mim sempre estará presa ao passado que tive com a Maggie, realmente a chegada dela pode ser que tenha trazido algumas coisas a tona de novo, mesmo eu não admitindo e não acho seja saudável um relacionamento que não apenas tenha um parte de mim envolvida.
- Quem sabe quando resolvermos podemos tentar - falo em frente a agente tocando sua mão suavemente.
- Me sentira usada caso ao contrario - diz e soltamos uma risada - acho isso significa que voltara pra sua nave capitã.
- Combinei com a Ava que conversaríamos quando voltasse - murmuro.
- Esta nervosa? - pergunta, apenas meneio a cabeça - você vai se sair bem.
- E quanto a Maggie? o que fara a respeito - pergunto.
- No momento ainda não faço ideia, ainda temos o caso pra resolver quem sabe quando tivermos algo concreto.
- Você também se saíra bem.
- Obrigada.
Ficamos um tempo em silêncio, aproveito pra me aproximar sentindo seu halito.
- Te vejo mais tarde? - pergunta tocando meu rosto.
- Claro, você deve ter muito o que fazer - quebro a distância lhe dando um beijo no canto da boca mas ela me encara, então recebo um selinho demorado e dou uma risada - apenas vá agente - digo a vendo se afastar, mordo lábio inferior então volto ao bote do tempo.
Maggie Sawyer:
Embora tentasse entender as explicações de Winn apenas dei de ombros concluindo que aquilo demoraria em algum momento saio da sala estava me sentindo sufocada. Atendo o telefone falando com Grace que começava a contar sobre os dias que estava tendo fora olho ao redor percebendo aonde me encontrava, Alex havia me pedido em casamento neste mesmo local.
- Maggie, esta me ouvindo - pergunta minha amiga do outro lado.
- Claro, vocês parecem estar se divertindo bastante - digo procurando demonstrar entusiasmo por que realmente estava feliz pelos dois.
- Sim, você iria gostar daqui tem um lugares legais pra visitarmos.
- Quem sabe combinamos uma viajem quando conseguir finalmente resolver esse caso.
- Promete? - pergunta. Encaro a vista o céu tinha começado a ficar cinza e com várias nuvens carregadas pelo visto choveria em algum momento.
- Sim - respondo.
- Ótimo - pude imaginar o sorriso em seus lábios - agora eu preciso ir, te ligo depois pra te mostrar algumas coisas okay?
- Okay, aproveitem - digo desligando a chamada voltando a observa o movimento apesar de apenas ver alguns pontinhos se movimentando. Depois de alguns minutos decido voltar a sala esperando quem sabe termos algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Time (Sanvers)
Lãng mạnDois anos parece um longo tempo para qualquer pessoa, mas seria suficiente para esquecer um grande amor? Após se separem e iniciarem uma vida completamente diferente longe uma da outra, Alex e Maggie se veem envolvidas em um misterioso e intrigante...