Capitulo Quinze

223 21 3
                                    

"I have these feelings that I try to bury / Eu tenho esses sentimentos que tento enterrar

But they keep screaming / Mas eles continuam gritando "

Ashley Tisdale - Voices In My Head

Durante longas horas agente se concentrou em não deixar que nada escapasse mas mesmo assim seus pensamentos estavam distantes em uma certa detetive, estava realmente preocupada com a morena, podia estar no caso a pouco tempo mas sabia o suficiente pra que percebesse que aquilo não era algo qualquer pra outra.

Voltou sua atenção pra Winn que parecia claramente frustado com o que fazia se aproximou dele.

- Invadiram meu sistema através das peças - falou sem olha-la - foi assim que tiveram acesso as câmeras bloqueando as imagens. Não consigo achar a garota antes que tudo falhasse e tenho quase certeza que invadiram o sistema do DOE eu usei algo pra que evitasse tal coisa espero ter conseguido.

- Não se preocupe nós daremos um jeito - diz na tentativa de tranquiliza-lo - essas coisas acontecem.

- Não deveriam - se afasta passando as mãos pelos cabelos.

- Ótimo dia pra o J'onn estar fora não acha? - pergunta irônica indo em direção aonde Supergirl se encontrava.

- Você esta indo bem - disse - eu terminei de estabilizar a base devo acrescentar que realmente não gosto que tenhamos voltado pra cá - olha ao redor.

- É uma daquelas decorações rústica - brincou cruzando os braços.

- Esta mais pra caverna mesmo - riram - você pode tirar algumas horas e ir pra casa descansar - sugeriu voltando a olha-la.

- Eu ainda tenho que me certificar de algumas coisas - murmurou não deixando de olhar Winn.

- Deixa comigo foi um longo dia ainda mais pra você.

- Não tenho certeza...

- Apenas vá - pediu.

- Okay se certifique que ninguém passe tanto tempo assim aqui também - suspirou - eu vou me arrumar - se afastou.

O barulho do caos que fizeram com que Maggie se perdesse em muitos pensamentos se lembrou do antigo parceiro e como o envolvimento do caso o levou a morrer em seus braços enquanto o grupo estava apenas a poucos metros de distância e se afastava cada vez mais...tinha Nova Orleans, aquilo era uma história que simplesmente evitava. Mas o que estava em sua mente era o ataque no DOE todo o caos assim que saiu do prédio e de repente sentiu o chão sacudir bruscamente mal conseguiu raciocinar ainda mais com as pessoas correndo de um lado pro outro e depois a voz soava através dos robôs "meu único aviso sera que um dia iremos nós encontrar" aquilo rodava em sua mente não evitando que o calafrio crescesse dentro de si.

Fechou o chuveiro não evitando que um suspiro saísse conforme a água diminuía se enrolou em uma toalha e com outra começou a secar seus cabelos. Se aprontou rapidamente colocando uma camiseta grande e uma calça de moletom tinha que se contentar em permanecer em casa pelo menos por algumas horas contra gosto claro podia muito bem estar em ação ajudando em algo. Ao ouvir o barulho da campainha soar desceu as escadas olhou através do "olho mágico" na porta vendo a figura familiar abriu a mesma dando de cara com Alex Danvers.

- Hey - cumprimentou - trouxe pizza - levantou as duas caixas.

Maggie apenas lhe deu espaço fechando a porta e indo logo atrás.

- Você parece exausta - falou finalmente enquanto pegava algumas coisa nos armários e ajeitando na mesa - estava até agora no DOE? - perguntou.

- Sim, estava lidando algumas coisas frustantes - deu de ombros - e quanto a você? me diga que dormiu um pouco de ontem pra hoje.

- Difícil pregar os olhos depois do que houve - a olhou - sinto muito aliás.

- Não tem porque se desculpar agora vamos comer por que é uma das minha favoritas - pediu então as duas se sentaram começando a comer em um silêncio um tanto confortável.

- Hmmm - murmurou ao morder outro pedaço - como tinha sentindo falta dessa pizza.

- É a melhor - bebeu um pouco da cerveja.

- Você deveria descansar - a olhou terminando de comer então se levantou.

- Eu vou se fazer o mesmo.

- Alex... - soltou um suspiro - eu agradeço que esteja aqui mas não precisa se preocupar.

- Sempre irei me preocupar com você - falou ao se aproximar - durante o ataque se você não tivesse conseguido sair do prédio...eu... - se perdeu ao sentir o toque familiar em seu braço.

- Se acontecesse algo provavelmente seria por minha culpa - a fitou - a vinda do grupo para National City com certeza não é algo aleatório.

- É pessoal - falou recebendo um olhar confuso da detetive - qual é, depois do seu parceiro e seja lá o que houvera em Nova Orleans. Depois do ataque ficou claro - fez uma pausa cruzando os braços - você saiu antes e por sorte não houve nada.

- Sim se tornou pessoal - repetiu enquanto notou a agente pensativa - o que foi?

- Invadiram o sistema do Winn por meio da localização dele com as peças ficamos fora do ar durante o ataque e ele não conseguiu achar muito nas câmeras mas conseguiu impedir que permanecessem na rede.

- Provavelmente fazia parte de algum plano eles não costumam fazer nada aleatório.

Ficaram em silêncio por um longo tempo até que em um momento o olhar de Alex voltou aonde detetive se encontrava encostada em uma das paredes provavelmente pensando sobre tudo aquilo quando deu por si estava caminhando até ela a mesma mulher que tinha decido esquecer pois a mais breve memoria ou até mesmo menção sobre ela a faria se questionar sobre ter a deixado ir.

Antes que Maggie ousasse falar algo ao notar a aproximação pode sentir os toque dos lábios juntos aos da agente lhe fazendo perder o raciocinío

por um momento antes que precisassem parar pra tomar folego.

- Eu provavelmente deveria ter perguntado se poderia haver alguém... - a voz de Alex soou.

- Não há - revelou quebrando novamente a distancia agora o beijo diferente do anterior se tornava cada vez mais intenso e necessitado até que as mãos das duas começasse a passar ainda por cima dos tecidos das roupas procurando que o contato se tornasse maior. Maggie as guiou até deitarem no sofá fazendo que ficasse por baixo com apenas outra troca de olhares voltaram a se beijarem em seguida peças de roupas foram sendo retiravas e jogadas no chão o atrito de seus corpos já nus um contra o outro os toques que apesar de já conhecerem ainda lhe causavam sensações que não podiam definir

Naquele momento aquilo era um reencontro de um grande amor que mesmo que meso enterrado ainda permaneciam ali não haveria alguém que não visse que diria ao contrario. Quando chegaram ao ápice depois de algumas vezes seus corpos já exaustos permaneceram ali até que algum momento pegaram no sono juntas.

This Time (Sanvers)Onde histórias criam vida. Descubra agora