"You and me got a whole lot of history
[Você e eu temos muita história]
We could be the greatest team that the world has ever seen
[Nós poderíamos ser o melhor time que o mundo já viu]"
[One Direction - History]
Alex Danvers:
Entro no laboratório, visto meu jaleco então pego um caderno de dentro de uma das gavetas começo a folhear o mesmo checando minhas anotações. Deixo novamente meus pensamentos voltarem ao momento que tive no bar alien com ninguém menos que minha ex-noiva, Maggie Sawyer.
Claro que deixei Kara me convencer que deveria a chamar pra sair pra que pudesse principalmente convencer minha irmã que não tenho nem um problema com a volta dela.
Talvez se eu não tivesse decidido me deixar levar pela nostalgia quem sabe o poderia ter acontecido. Além disso tinha meu envolvimento complicado com Sara que nem eu sabia se deveria esperar algo mas ate que ficasse claro as coisas sobre não poderia ir deixando que os sentimentos que tinha enterrado voltassem.
Sou tirada da minha confusão ao ouvir o barulho vindo do computador, aperto o botão do mouse aceitando a ligação.
- Hey – cumprimenta Caitlin terminando de ajeitar a cadeira.
- Oi – cumprimento com um aceno – como estão as coisas por ai? – pergunto.
- Uma bagunça, ainda mas agora que o Cisco decidiu que tiraria "férias" – suspirou – mas enfim eu estava terminando de concluir o relatório sobre a amostra que tinha me mandando – vejo um arquivo chegando e clico no mesmo – como pode ver não foi muito diferente do seus resultados.
- Sim – analiso um pouco melhor.
- Pode ser que alguns dos compostos químicos tenham sido incluídos pra encobrir outros pra evitar que se alguém colocasse as mãos não descobriria exatamente o que é. Vi muitas alterações enquanto tentava recriar de acordo com os resultados.
- Tem alguma ideia do que poderia estar sendo usado? – pergunto.
- Ainda não tenho certeza como estava em uma armadura que conseguiram poderia ser muito bem usada como algum combustível. Mas não acho que seja o caso.
- Nem eu – vejo uma movimentação vinda do fundo, talvez fosse Barry pois acho que vi um borrão vermelho – tinha pensando em que ao invés de algo pra a armadura pudesse ser pra alguma pessoa. Apesar de não termos encontrado uma...
- Quer saber – começou folhear alguns papeis – aqui, de acordo com um dos resultados das amostras que fiz a combinação feita pode ser facilmente usado pra manipular alguém, tanto quando a dar ordens diretas sobre algo...
- Poderia me manda...
- Já inclui caso precisasse – mudo pra outra pagina vendo os arquivos.
- Obrigada – digo e a vejo desviar o olhar – algum problema? – pergunto.
- Não exatamente – volta sua atenção pra mim – preciso verificar algumas coisas. Espero ter ajudado – da um sorriso fraco.
- Ajudou muito, se precisar de algo sabe onde me achar – digo.
- Agradeço – sorrio – espero que consiga resolver o caso.
- Eu também.
- Ate mais Alex.
- Ate Caitlin – murmuro vendo a chamada ser encerrada.
Permaneço ali por mais um tempo ajeitando os papeis ja impressos.
Maggie Sawyer:
Já era tarde quando eu cheguei. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa mais confortável, termino de preparar algo pra comer e me sento no sofá, decido assistir alguma serie. Acabo optando voltar assistir Friends novamente.
Embora em alguns momentos ainda pensasse sobre o momento com Alex fui capaz de conseguir ir me distraindo. Verifico meu celular vendo um monte de mensagens da Grace.
"hey espero que esteja conseguindo se virar"
" sei que esta com saudades"
" espero que não tenha voltado com a agente antes de eu voltar"
"não ouse continuar vendo How To Get Away With Murder sem mim"
" também estou com saudades " - xoxo, your bestfriend.
Não evito uma risada ate com a mensagem refente a um certo alguem. Penso no que responder.
"não sem preocupe, esta tudo na mesma"
"vou me esforçar pra não querer saber o que acontece"
ps: apenas aproveite a viajem - xoxo, bf*
Bloqueio o celular e jogo o mesmo em algum lugar voltando a prestar atenção na TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Time (Sanvers)
RomanceDois anos parece um longo tempo para qualquer pessoa, mas seria suficiente para esquecer um grande amor? Após se separem e iniciarem uma vida completamente diferente longe uma da outra, Alex e Maggie se veem envolvidas em um misterioso e intrigante...