Capitulo Nove

251 23 1
                                    


"Took you like a shot

Te bebi de uma vez só

Thought that I could chase you with a cold evening

Achei que poderia te afastar com a noite fria

Let a couple years water down how I'm feeling about you

Deixar alguns anos diminuírem o que eu sinto por você

And every time we talk

E toda vez que conversamos

Every single word builds up to this moment

Cada palavra nos trás para esse momento

And I gotta convince myself I don't want it

E tenho que me convencer de que não quero isso

Even though I do

Mesmo querendo

You could break my heart in two

Você pode partir meu coração em dois"

[Selena Gomez - Back To You]


Alex se acomodou no sofá mordendo um pedaço da fatia de pizza ao seu lado Kara parecia distraída com o pote de sorvete em mãos.

- Então o que iremos assistir – perguntou.

- Podíamos continuar vendo alguma serie – respondeu a loira – ou não sei, podemos conversar sobre seu envolvimento amoroso com alguém que esta passando um tempo em National City só pra te ver - murmurou pensativa.

- Não tenho ideia sobre quem esta se referindo – disse com um cara de desentendida.

- Tem certeza? por que me lembro de estar andando pelo DOE esses dias e ver você aos beijos com Sara Lance...

- Pensei que estava muito ocupado com o Mon-el...

- Você esquece que nem todas as salas são aprova de super-poderes... – provocou com um ar divertido – agora desembucha, vocês estão numa especie de relacionamento ou é apenas que nem daquela vez do casamento? – perguntou se inclinando sobre a mesinha pegando um pedaço de pizza.

- Realmente não sei...nós divertimos flertando e etc, mas não falamos sobre a exclusividade.

- Eu não acho que a Sara seja o tipo de pessoa que se interessa por algo casual – soltou – quem sabe mesmo que você não assuma, desta vez pode estar querendo algo mas serio.

- Você esta imaginando coisas sobre – murmurou se ajeitando – além disso eu nem acho que haja sentimentos no quer que isso seja – soltou procurando de alguma forma sair daquele assunto.

- Talvez não queira enxergar isso por conta da volta da Maggie – retrucou.

- O que a Maggie tem haver com isso? Mal nos falamos desde que ela voltou.

- Nem por isso você deixou de ficar mexida com a volta dela. Mas eu prefiro saber por você, como esta sendo lidar com isso?

- Já disse que posso lidar com isso – murmurou já um tanto irritada. Kara permaneceu um pouco em silêncio terminando de comer outra fatia de pizza – você não pode ficar em silêncio ainda mas com esse olhar – falou.

This Time (Sanvers)Onde histórias criam vida. Descubra agora