Capítulo Dezesseis.

188 17 1
                                    

"Maybe I'm looking for something I can not have / Talvez eu esteja buscando algo que não posso ter.
Everyone knows about my transgressions / Todo mundo sabe sobre minhas transgressões."


Justin Timberlake, Chris Stapleton - Say Something


Alex Danvers:

Tinha acordado a poucos minutos ainda permanecia na cama, Maggie ainda dormia ao meu lado. Tudo aconteceu do tão rápido por um lado que mal tive tempo pra raciocinar eu não queria naquele momento em que me aproximei o suficiente pra tudo ao redor parecesse sumir, quando perguntei receosa sobre haver alguém e o alivio por ouvir um não até o momento que já exausta simplesmente dormimos.

Eu sabia aliás que aquilo poderia não dar em nada mas parte de mim não se importava também tinha aprendido a lidar com certas situações com o passar do tempo principalmente em seguir em frente. Me enrolo num dos lençóis ao me levantar provavelmente deveria passar em casa pra trocar de roupa sabendo que Kara começaria a me fazer muitas perguntas caso notasse que ainda estava com as mesmas roupas.

Ainda parecia incerta se deveria ficar mas preferi deixa-la dormir por mais algumas horas apenas me visto acho meu celular largado na sala verifico e só encontro algo do Winn dizendo que precisava falar comigo. Depois de passar em casa pra me aprontar foi rapido minha chegada a antiga base apesar de por questões de segurança acabei enrolando um pouco mais analisando ao redor.

Vou ao encontro de Winn que parecia descansado provavelmente a ordens da própria Kara seguindo não só o que eu tinha dito.
- Finalmente - diz se aproximando - estou adaptando uma rede de segurança pelo que houve com a anterior então sugiro que não o use muito seu celular por mais algumas horas.

- Okay - respondo o seguindo.

- Então eu consegui recuperar algumas imagens e apesar da interferência consegui rodar uma parcial da garota - mostra indicando o tablet em sua mão - acabei caindo num site de crianças desaparecidas que da pra você ver mais ou menos como a pessoa seria dependendo do tempo que passou - posso ver facilmente a semelhança entre as duas imagens.

- Deixe me adivinhar é por isso que a Supergirl não esta aqui? - pergunto sabendo que o modo jornalista da Kara fora ativado nesse momento.

- Sim - respondeu voltando a atenção pra algo.

- Ótimo trabalho agente Scott - murmurou começando a me afastar.

- Então soube da Maggie? - perguntou voltando a se aproximar rapidamente.

- Ela esta bem - digo procurando soar natural não podia demonstrar algo quando me referia a ela ainda mais depois do que ouve - provavelmente deve estar na delegacia resolvendo algo e depois queira vir até aqui pra ser atualizada.

- É, ainda bem que ela saiu a tempo - falou.

- Sim provavelmente foi um ataque calculado - volto a olha-lo - não tinha como saber o que aconteceria. Agora se me der licença preciso lidar com alguns assuntos se caso ela apareça e não esteja a atualize okay? - peço.

- Okay - diz com um ar preocupado apenas me afasto agora sozinha provavelmente eu estaria, tendo que lidar com parte da diretoria das bases do DOE além disso J'onn estava voltando provavelmente por conta do que houve.



Maggie Sawyer:

Acordo pelo barulho da porta coço os olhos ainda sonolenta, droga que horas eram afinal? pego algo verificando então começo a me arrumar rapidamente. Deveria estar cedo na delegacia mas tinha dormido muito saiu do quarto indo pra sala.

- Mags - Grace diz animada ao se virar e me ver.

- Hey, você voltou - digo no mesmo tom ao me aproximar recebendo um abraço.

- Trouxe presentes claro - sorriu - achei que já estaria trabalhando uma hora dessas.

- Acabei dormindo demais - digo então me lembro de não ter visto Alex provavelmente tinha escapado em algum momento - mas estava a caminho mesmo. Você precisa me atualizar quando eu voltar okay? - pergunto pegando meu celular e chaves.

- Claro, vá salvar o mundo - fala - nós falamos mais tarde, cuide-se.

- Você também - sorrio saindo dali.

Compro algo durante o caminho e entro na delegacia percebendo que todos pareciam agitados de um lado para o outro. Odiava estar perdida em meio a tudo que houvera sabendo que não podia parar ate que aquele caso fosse resolvido me aproximo do capitão em sua sala.

Deixo um dos copos de cafe na mesa junto com alguns donuts enquanto o mesmo falava ao telefone sobre algo vou em direção a sala que estava utilizando e fecho a porta atrás de mim deixando o que estava em mãos em algum lugar da mesa.

Aproximo o quadro que estava utilizando nos últimos dias pra fazer uma linha do tempo dos ataques e acontecimentos que tinha conhecimento. Começo a acrescentar sobre o último ataque ao DOE em algum momento me sentei começando a tomar o conteúdo em meu copo ainda quente lembro da noite anterior por alguns minutos.

Tudo nem estava tão agitado assim pra mim mas o que eu deveria esperar afinal? que Alex permanecesse e parecemos como um casal aproveitando a manhã antes de voltar a realidade de um caso? provavelmente não, sabia a resposta. Não poderia exigir nada de tal situação todos estávamos lidando com algo serio o que aconteceu apesar de incrível além de que fui contraria por tudo que tinha estabelecido em minha mente até que me deixe se envolver. De qualquer forma preferia apenas recordar dos momentos que houveram sem ficar especulando era melhor assim.

Verifico meu celular queria saber se haveria alguma informação que pudesse começar a trabalhar mas não havia mensagens, nenhum sequer. Sou tirada do meu devaneio quando o Spenser bate na porta.

- Me diga que precisa da minha ajuda em algum caso estou aceitando até pequenos delitos - murmuro.

- Esta com sorte hoje, Sawyer. Vamos - diz então me levanto ajeitando as coisas antes de sair rapidamente pra alcança-lo.


This Time (Sanvers)Onde histórias criam vida. Descubra agora