Capitulo Três

438 33 2
                                    

"  I know you know how I feel

(Eu sei que você sabe como me sinto)

Loving you is hard, being here is harder

(Te amar é difícil, estar aqui é mais difícil ainda) "

Lana Del Rey - High By The Beach


Alex Danvers:

Fico totalmente pensativa sobre o que houve a poucas horas atrás o reencontro repentino com Maggie, era como se uma onda de confusão se instalasse dentro de mim assim que nossos olhares se cruzaram.  Não que tivesse a esquecido completamente durantes esses dois anos, parece mesmo que enterrei qualquer que fosse os sentimentos que me levavam a ela, mas nem sempre podia ignorar, algo e ate mesmo algum lugar sempre me levava a relembrar. 

Percebo o olhar curioso de Winn sobre mim, claro que não conseguia disfarçar. Percebi que eu estava com um de seus bonecos em mãos e solto, felizmente sou salva por algum alerta que surgiu, fazendo com que o mesmo fosse ate os computadores. Não demorou muito pra Mon-El, Jonn e Kara se aproximasse, fiz o mesmo.

-   Parece que tem uma nave solicitando pra pousar    –   murmurou Winn soando confuso. Me aproximo tomando seu tablet, percebo a leitura um pouco familiar. 

-   É da Waverier     –    digo, percebo Kara com o olhar sobre mim     –   quer dizer parece ser de uma nave de porte menor.  Talvez aquele bote do tempo. 

-  Então, autorize      –   diz Jonn, apenas faço o que ele diz.  Depois vamos ate o lugar onde logo vejo uma neve aparecendo do nada e sento estacionada. 

Demora alguns minutos mais logo a figura de Sara Lance surge saindo de dentro da nave, que bem não parecia tão pequena assim. Seu olhar cai sobre mim e os outros, então ela ajeita a mochila enquanto se aproxima. 

- Lugar legal   –  murmura parando na minha frente. 

-  Ainda não viu nada     –   sorriu, apresento ela a Winn que parece ainda com os olhos pregados no bote do tempo, para Jonn e Mon-El que não a conhecia pessoalmente.  

-  Kara     –   cumprimenta com um sorriso e minha irmã faz o mesmo. 

Seguimos de volta pra sala principal bem a tempo de algum alerta pra Supergirl surgiu, não era algo tão serio mesmo assim Mon-El acabou saindo com ela. Os dois apenas deram um tchau. Também não demorou pra que Jonn tivesse algo pra resolver.

-   Então, viagens no tempo?     –   Winn perguntou ainda próximo.

-  Sim     –   respondeu Sara tentando soar casual. Apenas observo os dois     –   quem sabe uma hora eu te conte algo sobre, mas você sabe....salvar o mundo     –   rio baixo. Noto que ele parece animado, mas disfarça desconfiado.

-  Quem sabe uma outra hora você deve estar cansada da viagem     –    digo.

- É...outra hora então?   –   sugere   –    eu vou ficar alguns dias, então tenho tempo   –    ele apenas acendi animado e volta para os computadores.

-  Vem quero te levar num lugar   –    digo sendo acompanhada ate o elevador.

O caminho é tranquilo em direção ao Bar Alien, nós fomos em minha moto. Não demora muito pra estacionar, ao se aproximar da entrada uma fresta é aberta murmuro a senha e a porta é aberta.

This Time (Sanvers)Onde histórias criam vida. Descubra agora