Capitulo Sete

265 23 4
                                    


"Who knows where this road is supposed to lead?

Quem sabe aonde essa estrada vai nos levar?

We got nothing but time

Não temos nada além de tempo

As long as you're right here next to me

Enquanto você estiver aqui ao meu lado

Everything's gonna be alright

Vai ficar tudo bem."

Bebe Rexha - Meant to Be (feat. Florida Georgia Line)


Alex Danvers:

Assim que confirmei a autenticidade da assinatura decide ir atrás de respostas. Eu sabia que era inevitável não ter que envolver a Maggie nisso mas havia dito que se encontrasse algo avisaria, então mando uma mensagem com o endereço pedindo que me encontrasse.

Enquanto caminho ainda pelo DOE avisto Sara saindo da nave um tanto estranha. Mas antes que pensasse em me aproximar recebo uma resposta dizendo que Maggie já estava a caminho. Deixaria isso pra quando voltasse.

Chego cerca de meia hora depois e a vejo não muito longe encostada em um carro. Por mais que uma parte quisesse permanecer ali a observando tinha algo a ser resolvido.

- Desculpe a demora – digo parando ao seu lado.

- Sem problemas – respondeu me olhando de canto – então o que nos trás a Lord Technologies? – perguntou olhando o prédio no outro lado da rua.

- Algo sobre a armadura que temos nos trouxe ate aqui – digo atravessando sendo acompanhada por ela logo atrás.

Na verdade eu não queria tanto especular sobre.

- Agente Danvers – digo pra um dos guardas que se aproxima, apenas mostro minha credencial – detetive Sawyer – falo me referindo a Maggie parada ao meu lado – estamos aqui pra falar com Max Lord.

- Desculpe o Sr Lord esta... – antes que o homem pudesse concluir ouço o barulho de porta se abrindo.

- Tudo bem, podem deixar as duas entrarem – a voz familiar diz desaparecendo de não muito longe.

- Podem entrar – fala o guarda se referindo a sala. Troco um olhar com Maggie e então entramos no escritório.

- Sabe eu fiquei surpreso ao saber da presença de Alex Danvers no meu prédio – disse a mesmo voz de a poucos minutos então a figura masculina surgiu de um dos cantos – já fazem o que três anos? – perguntou com ar pensativo tomando o gole do que devia ser vinho.

- Uns quatro, mas quem esta contando não é mesmo? – pergunto sarcástica.

- Supergirl por acaso se demitiu? – perguntou – é estranho não vê-la na sua sombra.

- Ela esta ocupada salvando o mundo mas não vim aqui pra falar sobre isso, vim aqui pra saber algo sobre sua tecnologia – coloco uma maleta em cima da mesa abrindo o mesmo fazendo que a parte que estava a assinatura se encontrava.

Maggie Sawyer:

Tudo que eu fazia era observar a interação da Alex com Max Lord. Eu tinha conhecimento sobre o homem a um tempo não só pela TV mas ela já havia me contato em partes sobre.

Mas agora olhando de perto sem duvidas ele fazia jus a tudo que tinha ouvido falar.

- Sim é uma das minhas tecnologias – murmurou avaliando o objeto atentamente – estou impressionado ao ver que conseguiu achar minha assinatura – olhou pra ela com um sorriso nos lábios – a cerca de uns dez anos eu vendi uma remessa pra um comprador, não me pergunte o nome já faz um tempo e provavelmente era um nome falso. Não é como se eu tivesse que ficar perguntando sempre pra que usam minhas tecnologias mas sabia que isso poderia ser usado em grande demanda, no caso foi pra...

- Robôs – completo atraindo o olhar dos dois.

- Sim, mas nem tudo fui eu que construí. O pedido foi claramente para peças aleatórias.

- Se lembra de como era o comprador? – Alex pergunta voltando a ficar ao meu lado – alguma pista sobre? Algo que podemos usar pra localizá-lo ou ate mesmo as peças que vendeu?

- Eu tenho um rastreador em algumas peças importantes – diz caminhando pela sala – se estão ativadas em algum destes robôs, talvez conseguia alguma pista.

- Mas? – pergunta ela – qual é você não faria isso sem algo em troca.

- Você acha mesmo que sou tão baixo assim Alex? – perguntou com um tom cínico que eu já conhecia bem – lembre-se que o inimigo do meu inimigo é meu amigo não é?

Ficamos alguns minutos em silencio a observo pensativa sobre.

- Ficarei de olho em você – diz caminhando em direção a saída.

- Não esperaria menos – ouço ele dizer enquanto a sigo.

Caminhamos por alguns minutos em silencio.

- Então esse era o plano? – pergunto parando na calçada – se ajuntar com ele?

- Na verdade eu só precisava de acesso – me olhou – Max pode ser um babaca mas ele pode ser útil pra acharmos esses robôs. E os achando podemos chegar nesse grupo e saber o que esta acontecendo.

- Certo – suspiro desviando o olhar – que tal uma carona? – pergunto procurando mudar de assunto – vi que esta sem sua moto.

- Adoraria – sorriu.

Então entramos durante o caminho conversamos sobre algumas coisas.

Estaciono em frente a seu apartamento permaneci a olhando de canto.

- Então acha mesmo que conseguiremos algo? – pergunto chamando atenção.

- Sim, nenhum crime é perfeito. Em algum momento teremos algo concreto e quando acontecer estaremos lá pra prendermos esse grupo – me olhou.

- É...espero que sim. Enquanto isso, fico satisfeita em saber trabalho com alguém em quem confio – a fito mas sinto vejo ela desviar os olhos sem graça.

Limites Maggie, você precisa de limites.

- Desculpe...

- Não relaxa – volta a me olhar – fico feliz que ainda confie em mim. De verdade – sinto sua mão sobre a minha.

- Sempre – sorrio pelo gesto, não evito sentir algo crescer dentro de mim. Ouço o barulho do celular.

- Deve ser a Kara – diz pegando o aparelho lendo algo – preciso ir...

- Claro, nos vemos depois – digo a vendo sair do carro.

- Sim – responde a observo desaparecer de vistas antes de acenar pra mim então dou partida saindo dali.

This Time (Sanvers)Onde histórias criam vida. Descubra agora