Capitulo Dezessete

183 12 5
                                    

"Never knowing what you're thinking / Nunca sabendo o que você esta pensando.

Because I'm afraid that what we had is gone / Porque tenho medo de que o que tínhamos tenha desaparecido."

Niall Horan - Flicker



Alex tentava prestar atenção nas palavras da irmã que relatava sobre sua pesquisa em relação a garota.

Sua atenção ainda estava na reunião em que mais ouve um discurso sobre o deslize na segurança e não muito depois falam sobre outros assuntos. J'onn lidava com tudo aquilo com tanta facilitada que mesmo depois de anos ainda podia se impressionar.

Ela estava preocupada por conta de Winn que se culpava pela falha em seu próprio sistema...mas ela se culpada por sua falta de atenção durante o caso em relação a Maggie e ate mesmo Sara talvez se não estivesse tão ocupada em sua vida amorosa poderia haver algo.

Além disso ainda permaneceria no comando já que J'onn decidiu continuar sua própria busca.

- Alex - a loira chamou sua atenção - você esta bem? - pergunta num tom preocupado.

- Oh sim, só estou pensando como tudo isso tem ligação ao caso - cruzou os braços agora olhando atraves da parede de vidro -

você ainda tem aquele dispositivo que cria fendas?

- Claro, por que?

- Tenho uma ideia...

Maggie desceu da viatura não muito depois Spencer fez o mesmo tirando o bandido que já estava algemado tinha sido uma tarde e tanto resultando na apreensão do mesmo.

Quando ia adentrar a delegacia avistou Winn que deu um aceno de longe.

- Eu preciso ir - diz olhando o policial.

- Não esqueça do cafe caso pretenda ir outra vez - ele diz a vendo se afastar.

- Parece que teve um longo dia - comentou se referindo ao bandido.

- Acho que sim - murmurou - o que esta fazendo aqui, aconteceu algo?

- Alex esta com J'onn lidando com algo e me pediu pra te atualizar caso necessário.

- Tudo bem então - começaram a caminhar - antes eu só preciso pegar algumas coisas lá dentro.

- Eu espero - falou então ela logo entrou na delegacia indo em direção a sala que estava ocupado, ajeitou algumas coisas e não demorou muito pra sair novamente.

Enquanto Winn explicava sobre o que ainda faltava incluindo já o que Kara havia lhe contato não muito depois chegaram na base do DOE, ela observou atentamente o lugar.

- Esse lugar parece uma caverna - comentou voltando atenção para o agente.

- Eu disse - Supergirl murmura olhando a ruiva.

- Ótimo já que a atualizou pode se aprontar - Alex diz.

- Me aprontar? - perguntou.

- Supergirl te explicara sobre - foi o que disse então se afastou.

- O que deu nela? - Winn pergunta sem entender.

- Deve ter sido um longo dia - foi o que a loira diz mesmo sabendo que quando voltasse saberia mais a respeito - vamos.

- E quanto a mim? - Maggie pergunta a alcançando junto com outra agente que se afastou não muito depois.

- Estava esperando que pudesse trabalhar no perfil dos ataques - falou voltando a caminhar - quem sabe conseguir alguma outra coisa que tenha conexão com a garota.

- Okay - murmurou - eu tenho algumas coisas aqui que trouxe comigo podemos trabalhar com base nisso - a ruiva parou no meio do corredor.

- Não sei se podemos continuar nisso - soltou.

- Esta se referindo ao que houve? - a fita - qual é Alex, temos o que? 12 anos?

- Eu nem estava pensando sobre - mentiu e logo notou seu próprio comportamento mudar na presença da detetive.

- Oh nem eu - falou - como poderia ter pensamentos sobre três ou não quatro vezes... - fez uma expressão pensativa então logo soltou uma risada - não precisamos ter um climão acontecendo, podemos agir normalmente mesmo com o que houve não acha?

- Claro que podemos - forçou uma risada - acho melhor começarmos - abriu a porta entrando em uma das salas aquilo parecia que não ia acontecer durante as próximas horas.

This Time (Sanvers)Onde histórias criam vida. Descubra agora