*12*

60 11 3
                                    

HAYLE ON

Voltei a caminhar de um lado para outro pelo quarto enquanto Carlos me seguia com seus olhos. Bufo já incomodada por ter os olhos do mesmo a todo segundo em cima de mim.

-Perdeu alguma coisa aqui? -Perguntei já brava fazendo o mesmo abrir um pequeno sorriso e logo negar com sua cabeça. - Ótimo então pode olhar para outro lugar.

-Desculpa gatinha, é que você está me deixando muito estigado com esse seu shorts. - Carlos sorriu maliciosamente me fitava da cabeça aos pés mordendo seu lábio inferior.

-Cala a boca- Foi a primeira coisa que pensei tentando ao máximo não parecer constrangida. Carlos começou se aproxima sem tirar seus olhos dos meus. - Oque você tá fazendo?. 

Carlos já se encontrava a centímetros de distância do meu rosto. Por que eu ficava tão nervosa perto dele? Será que era aquela boca rosinha e desenhada, há de um jeito tão perfeito, ela parecia ser doce, eu tava loca para beija-lo

-Eu não estou fazendo nada, e você? -Carlos  sussurrou em meu ouvido mordendo o lóbulo da mesma, fechei meus olhos pelo arrepio que me causou.

-Carlos não faz isso- Murmurei com um tanto de dificuldade.

-Porque não? Sei que quer isso.- Sua mão se direcionou até minha cintura a apertando me puxando para mais perto de si, eu podia sentir seu sua respiração quente enquanto eu tentava deixar a minha controlada. -Não quer Hayle?

-Vai se foder Carlos- Me soltei dos seus encantos indo em direção ao outro canto do quarto mais o mesmo rapidamente segurou em meu braço.

-Não tem como sozinho gatinha. -Revirei meus olhos. 
                             ELENA ON

Depois que todos são dispensados até os funcionários eu e Miguel decidimos ir também

-elena me acompanha.- ele fala puxando meu pulso e me levando pra uma sala e quando a gente chega la

-oque tem aqui?.-pergunto analisando a sala
 
-isso- me responde me empurrando contra a parede e depositando beijos sobre meu pescoço , não demoro muito para me entregar e coloco minhas mãos em sua nuca.

ele coloca suas mãos em minha cintura e me senta em uma mesa, eu empurro as coisas que estão em cima da mesa com as mão e elas caiem no chão, ele me beija de uma forma intensa cruza minhas pernas em sua cintura  e aperta forte minha bunda, que me da um prazer enorme, ele morde meu lábio tão forte que sangra um pouco, parecia que queria me devorar

                             HAYLE ON                   
  
Depois de algum tempinho suportando Carlos dentro daquele quarto finalmente Elena chegou o abrindo, assim que ela nos viu, olhou para nois dois com uma expressão confusa. Eu sabia oque ela estava pensando.

-Eita gente. Oque vocês estavam fazendo? -Carlos me interrompeu no momento em que eu ia responder.

- fodendo. - Arregalei meus olhos como Elena também fez.

-Qual é gente tô brincando. Até parece que vocês são virgem- Carlos revirou seus olhos indo em direção a porta parando em frente a Elena.

-Oi Elena. -Ele sorriu maliciosamente antes de encarar ela por inteira.

Eu deveria me sentir incomodada com isso? Porque eu senti.

-Porque você não deu pra ele ainda? Ele é muito gato Hayle. - Olhei para Elena indignada. -O que foi? Por acaso você é alguma virgem?

-Eu sou virgem Elena.- falo já irritada

-ah é, tinha esquecido esse detalhe. -Franzi minha sombrancelha.

-Eu tenho que para de achar que todas minhas amiga é igual a mim. -Gargalhei junto a mesma. 

-por que sua boca tá vermelha?.- Pergunto a Elena ela da uma risadinha e fica com as buchechas vermelhas, conhecia a Elena e o jeito de piranha dela

-depois que as meninas chegarem eu conto a vocês.- me responde

Passei horas e horas conversando com  as meninas ,que passaram o resto do dia comigo. A noite já tinha caído e todas nós arrumamos  para uma festa que teria na casa de um amigo da Elena.

Amores ImperfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora